Acabaram por ser 22, hoje havia uma faixa adicional que terminou o ciclo.
O desafio foi completo com sucesso, durante três semanas reservei uma pequena parte do meu dia para meditar de forma regular.
Não iniciei o desafio com a sensação de que iria mudar a minha vida ou dar-me qualquer tipo de iluminação transcendental, foi única e exclusivamente para retomar um hábito perdido que me fazia falta.
Cada dia tinha um tema, tudo ao redor da saúde física e mental, um mantra específico e foi muito interessante quando na grande maioria dos dias o foco da meditação estava ligado ao que teve maior impacto naquele dia, ironia cósmica ou coincidência matemática, não deixou de ser interessante.
Findo o desafio, retomo o hábito e soube-me muito bem, foram três semanas de grande complexidade física e emocional e creio que o desafio ajudou-me a fazer face e manter-me em pé.
As costas estão melhores, agora só há sessão na Segunda e aguardam-me três dias a cobrir a Moda Lisboa para um site holandês para o qual colaboro, espero que o meu corpo colabore e não se rebele.
Hoje vou buscar uma amiga ao aeroporto com uma fornada de brownies para lhe dar as boas-vindas e depois admiro-me que o Francisco me descreva a fazer bolos na Casa dos Segredos da blogaria.
Um excelente fim de semana para todos e depois conto-vos o que aconteceu.
Passei para deixar um beijinho. Bom fim de semana.
ResponderEliminarBeijinhos Cristina,
Eliminar