Os últimos dias foram passados de cama, aquilo que parecia uma constipação inocente na realidade eram sequelas da minha alergia que ia agravando e os meus pobres brônquios precisaram de ajuda na segunda-feira, quando disse que queria ser visto por um médico entraram todos em pânico, tenho fobia a consultas médicas e urgências e geralmente vou quando a coisa não está nada boa.
Uma terapia mais agressiva depois, ainda não estou pronto para outra, e já estou quase funcional. Reajo sempre mal quando sou confrontado com a minha própria fragilidade, como diz o outro toma lá e embrulha.
:/
ResponderEliminarEspero que te encontres melhor!
Abraço grande e votos de rápidas melhoras! :)
Sim João, obrigado, estou melhor e a recuperar. Isto são também alertas do nosso corpo. ;)
EliminarAbraço grande
vê lá rapaz! cuida de ti para andares forte :)
ResponderEliminarEstou a tentar, gato ascaldado. ;)
EliminarUm abraço.
As melhoras, Eolo. É como se diz, 'fruta da época'. Também estive bastante constipado na semana anterior. Visto que sou asmático, as consequências são bastante mais dramáticas, incluindo crises de falta de ar. A culpa não deixa de ser, em parte, minha. Durante toda a infância, e adolescência, fiz a medicação de prevenção religiosamente. De há uns dois anos para cá, passa-se um, dois dias, que não faço. Resultado: o meu organismo fica mais vulnerável.
ResponderEliminarEnfim, o pior já passou.
um abraço.
As minhas alergias também me dão crises de falta de ar como a asma e eu também fui um pouco desleixado com a medicação. Mas sim, o pior já passou.
EliminarUm abraço.
As tuas rápidas melhoras...
ResponderEliminarObrigado João. Um abraço!
EliminarAs melhoras rápidas ;)
ResponderEliminarFaço votos disso Francisco, obrigado. Um abraço.
Eliminar