Aviso à navegação, o presente post é descrito como "futilidade".
Quando vou numa viagem curta, fugas de fim de semana e coisas similares sou bastante low maintenance, quer-se um corrector, um hidratante, um protector solar, uma base em pó, um blush ou bronzer e um pincel.
A minha base em pó go to era a Estée Lauder Invisible Compact Powder que era perfeita, ligeira e praticamente imperceptível. Ontem passei pelo site da marca e já não a vejo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh, foi descontinuada. Não estão a perceber, não me fazia reacções, a cor era perfeita, foi minha companheira de viagens, perdi uma no banco de trás de um táxi (don't ask) e agora não sei o que é que vou fazer, porque a que eu usava antes (NARS Powder Foundation em Siberia) também foi descontinuada.
Começo eu uma nova epopeia, quando encontrar o novo Santo Graal digo coisas.
Pois....
ResponderEliminarnão percebi nada, lol.
O que é que não percebeste em concreto? Eu explico.
EliminarNa verdade percebi, Eolo. Aliás, há uns meses escrevi sobre o mesmo problema... as marcas criam uma necessidade e quando encontramos o produto perfeito e ele é retirado do mercado temos que recomeçar todo o processo de selecção.
Eliminarsó tenho dificuldade em saber a diferença entre base, blush e bronzer. Lol.
Blogarei sobre as diferenças.
EliminarEolo, se não tivéssemos os nossos momentos de futilidade, a vida seria sempre demasiado séria :-p
ResponderEliminarA minha continua a ter seriedade a mais. :)
EliminarNão uso nada disso e já demoro duas horas a arranjar-me. Se fosse como tu, precisa só de meio dia para estar pronto lolol
ResponderEliminar10 minutos no máximo namorado e já fui cromometrado. Quando dei aulas de maquilhagem num centro de estética dei algumas vezes a demonstração "Maquilhagem em 5 minutos para a mulher das 9 às 5".
Eliminar