A pior coisa que eu alguma vez podia ter feito foi começar a comprar ebooks de cozinha através do tablet.
Todo eu um vício de compras online mas que são refreadas pelo acto de encomendar e esperar ou então de ter que ir à loja buscar, nos ebooks já não é a mesma coisa, procuro no aparelho, aparece na loja e clico compro e então devoro-os com os olhos, estudo-os e re-estudo-os adaptando as receitas a uma visão vegetariana das coisas, na minha to-do-list estão raviolis fritos, arancini de pesto e mozzarella, um bolo em camadas com creme doce de courgette.
Volto a repetir... Má ideia comprar ebooks de cozinha... má ideia.
compras compulsivas :p
ResponderEliminareu tenho que colocar um freio no kobo, agora, são tantos os ebooks que quero comprar... e tudo ali a um clique, nem clique, a um toque de distância.
Exacto e o problema é mesmo esse.
EliminarEu é livros...quando é que eu paro?
ResponderEliminarPor vezes os avanços da tecnologia criam novos vícios. Eu imagino que te dê muito prazer "devorar" os ebooks, no meu caso ainda fico-me pelos livros em papel, e pensando bem os ebooks têm 2 vantagens, a questão do papel e do espaço para os arrumar.
ResponderEliminarCreio que a questão dos problema dos ebooks não se fica pelos de cozinha! Para já tenho-me entretido com livros gratuitos, mas... :P
ResponderEliminarAbraço :3