O tempo estava uma grandessíssima trampa mas como não fazia frio decidimos ficar na esplanada, assimcumássim ainda apanhávamos um pedaço de ar e eis que quando chegam as ementas há uma discrepância enorme entre os preços in versus out, ainda que eu não concorde muito com a coisa percebo quando se trata de um serviço estelar e estamos no verão, não estando decidimos pegar nas coisas e ir para o interior.
Quando entramos, o senhor vira-se e diz "Ah, vai ser servido o jantar" e tirando uma miga que explicava à outra miga o que era o Showroom Privé estavam as mesas todas vazias, comecei imediatamente a ter um espasmo labial e o senhor lá percebeu e disse "Podem ficar nesta até eu precisar dela.", comecei a ficar um pedacinho irritado porque existindo dois preçários porque raios é que eventualmente eu teria que ser obrigado a pagar mais só porque o senhor queria fazer um jantar com fantasmas.
Na hora e pouco que lá ficámos não entrou um boi que fosse para jantar, fomos pessimamente servidos e percebemos que o valor extra da esplanada deve ser obviamente para compensar o passo de ginástica acrobática que o senhor fazia cada vez que levava as coisas para esplanada abrindo a porta com pezinho.
Chego à conclusão que tenho que ir comprar paciência à farmácia porque os níveis de tolerância estão abaixo do recomendado.
Tolerância zero tb para certas coisas ... Atualmente qualquer coisa do tipo me tira do lugar para nunca mais voltar.
ResponderEliminarNão penso em voltar também, infelizmente é um local muito popular da cidade em que muitos amigos combinam coisas por isso não posso juro que não volto lá a por os pés. Beijos
EliminarAcho que devias de começar a dizer o nome dos sítios para a malta evitar. Tal e qual como faz o blogue "Cliente Mistério". Já agora viste a reportagem no Público (acho) que falava sobre 6 sítios para se lanhcar em Lisboa? O que achas da hora do chá do Palace por 20€?
ResponderEliminarPão de Canela - Praça das Flores
EliminarNão fui ainda à hora do chá do Palace, vale a pena? O brunch do Four Seasons vale mas é mais caro.
Também não conheço. Li nessa peça jornalística que te falei, pensei que já conhecesses e por isso resolvi perguntar.
EliminarE era *lanchar no comentário anterior
Livro de Reclamações - deve haver alguma "trafulhice" nisso dos serviços serem mais caros pagos na esplanada - que até costumam é ser pagos antecipadamente - do que lá dentro. Mas o Mark deve saber esclarecer isso. E assim lá se ia o showroom completamente às urtigas! xD
ResponderEliminar