segunda-feira, 12 de março de 2012

Toca de Fazer Mudanças


Não que eu ligue muito ao conceito dos pecados mortais mas de facto a preguiça assola-me constantemente (tirando os outros todos mas vá) e até no mundo mágico do online eu sou preguiçoso.

Seguir blogs através de uma conta, escrever no meu através de outra, fazer o pino, cambalhotas, publicá-los em redes sociais, que canseira. Portanto e porque seguindo uma filosofia de que "não há tempo", decidi fazer as malinhas e colocar os sabores aqui.

Para os que já lêem os sabores sabem que plus ça change, plus c'est la même chose, ou seja... mais do mesmo, falo do que me apetece não porque me perceba grande coisa mas porque gosto de falar e de contar, tenho em mim alma de racounter, por isso aos que já voam comigo dentro de instantes irá ser servida uma refeição ligeira, aos que vão embarcar, espero que se divirtam.

Os Sabores do Vento falam de sabores, de tachos, de bolos, biscoitos, bolachas e desventuras de um ovo-lacto-vegetariano por um Portugal onde me perguntam se eu como fiambre mas eu não levo a mal.

Também falamos de televisão (ah, esse eterno vício que destrói toda e qualquer aspiração hipster ou intelectualóide que eu pudesse vir a ter) onde eu vejo não tudo, mas quase (excepto CSI, não quero saber se é bom, não vejo CSI, já vejo que chegue), falo de cosmética porque tenho um cantinho no meu coração dedicado ao betume, portanto não se admirem se volta e meia aparecer um texto com "na minha sacola agora está sempre ", também falo das minhas idas ao supermercado, coisas que se passam nas filas, nos transportes públicos, possidonices que vou ouvindo aqui e ali.

Falo de espiritualidade(s) quando não me apetece comer só as batatas, não de forma demagógica, nem pedagógica, nem astrológica, mas há pérolas como "O Guru do Engate" que têm que ser devidamente contextualizadas, não... aqui não se aprende nada mas também não se ensina nada (agora com sabor a chocolate e manteiga de amendoim).

Não percam também as aventuras de Miga Mágica, a heroína que a Margarida Rebelo Pinto tentou afogar juntamente com uma ninhada de gatinhos (metaforicamente) mas que eu adoptei e levei-a nas asas do vento.

Façam o favor de manter os cintos apertados enquanto o sinal estiver ligado e acima de tudo relaxem, vai começar não tarda nada um filme com a Julia Roberts ou com animaizinhos, há sempre nos aviões um filme com animaizinhos.

2 comentários: