quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Maldição de "Bones"

Se ainda não perceberam que  eu sou absolutamente viciado em séries de televisão, são recém-chegados  ao blog e eu não tenho falado sobre o assunto, tirando SCI e SUV (eu sei que a sigla não é esta) que não vejo, papo montes delas, incluindo "Bones" que vejo quasi-religiosamente, no entanto devo ter sido amaldiçoado porque quando aparece o cadáver estou sempre a comer, SEMPRE! Seja em que dia for, e a questão não está conscientemente ligada, não é "Vou ver Bones, então deixa cá ir buscar qualquer coisa para roer!", é mais do tipo (como hoje) levanto-me, preparo o pequeno almoço, sento-me, tenho séries para ver e penso "Uuuuuh Bones!", depois há todo aquele momento mágico em que aparece o cadáver antes dos créditos e eu tenho qualquer coisa na boca, há todo um momento de náusea, depois continuo a comer, porque bem, o mal já está feito.

A série tem oito anos... isto acontece-me há oito anos, só posso ter sido amaldiçoado por um dos deuses da televisão, só penso no Deus da Televisão Má, o que não faz sentido porque eu vejo "Mob Wives", portanto já lhe presto um tributo mais do que suficiente (E America's Next Top Model...) para merecer este ritual inconsciente.

Se há alguém que conheça uma cura, deixe na caixa de comentários.

4 comentários: