segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Não me cheira a Natal, desculpem lá...

Confesso que para mim o Natal só começa em Dezembro, Lisboa já tresanda a Natal mas eu confesso que viro o nariz e finjo que não está por ali.

Em casa não tenho espaço para grandes decorações, só se provavelmente ficasse a dormir nas escadas e vou meter uma ou outra coisa mas porque o espaço não é grande, vou fazer a árvore de Natal em casa dos meus pais mas provavelmente só a partir de dia 8 de Dezembro, que é a data da tradição familiar.

Eu sei que anda tudo contente com o Natal e tal e coisa, mas por aqui os ventos mantém-se os de Novembro.

4 comentários:

  1. anda? mas quem anda contente? eu cá não. enfim, é-me igual. ou quase. há anos que não monto a árvore. agora é género árvore de livros, mas não tenho muito espírito em me envolver na coisa. tirando os doces e afins. perco-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ligo grande coisa ao Natal, em termos de festividades, eu é mais doces. Mas a violação visual incomoda-me, confesso.

      Eliminar
  2. Cada vez o Natal me diz menos. É uma altura para passar dois dias com minha Mãe e pouco mais...

    ResponderEliminar