segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sobre a ausência e cenas

Não publiquei nada propositadamente, não me apeteceu falar do assunto que se falou em todo o lado e deixei literalmente a cena passar de moda para voltar às lides da blogaria.

A casa já parece menos um acampamento, fruto de duas pessoas e muita tralha a regressarem e dou por mim a olhar para os armários da cozinha e pensar quando é que os vou limpar e arrumar.

Este fim-de-semana foi demasiadamente preenchido, correu tudo bem e até me diverti mas não tive aquele tempo de bezerranço que tanta falta me faz para por a energia em dia.

Sexta-feira fui jantar com uma amiga, com a nossa viagem a avizinhar-se (e que calha na semana do meu aniversário) lá fomos discutir sítios e coisas que queremos fazer mantendo-se a minha sensação de que depois vai ser tudo ao contrário mas vá.

Sábado de manhã foi reservado à minha obsessão animesca, vi o fim arco Dark Kingdom e tivemos um piquinho de Chibiusa, continuo alegremente a torcer os dedos para haver mais séries para eu puder ver as minhas personagens preferidas.

Fomos almoçar ao Mercado de Campo de Ourique e mais uns pastelitos de Nata na Aloma, podem ganhar os prémios todos mas não são os meus preferidos, gosto da massa folhada mas provavelmente (e como sempre) criei expectativas demasiado altas para um mero pastel de nata.

Houve também o jantar da rádio, supostamente entre autores de programas e promover a interacção e tralalá... sabem quando têm que ir a um casamento e só conhecem uma pessoa e torna-se provavelmente a coisa mais exasperante dos últimos tempos? Foi quase assim, o grupo conhecia-se quase todo (com excepção para eu e a minha amiga) e falavam todos na amena cavaqueira, eu lá disse duas ou três larachas mas estava mortinho para chegar a casa.

Não cheguei mortinho, mas cheguei com um pneu em baixo e com um belo de um temporal. Ainda estou para perceber se consegui chegar a casa apenas pela máxima "todos os cães têm sorte".

Domingo de manhã foi mandar o carro para arranjar um pneu, trocar de carro, ir gravar, ir ao supermercado e fazer jantar para mais uma soirée Downton Abbey.

E agora estou mortinho mortinho por mais um fim de semana, pode ser?


11 comentários:

  1. estar perdido num grupo em que todos se conhecem é bastante chato, não gosto muito da sensação.. quanto ao tempo! meu deus, estava impossível neste sábado à noite.

    ResponderEliminar
  2. Creio que não perdeste nada. A blogo continua igual. Também eu começo a perder o gás aos poucos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui lendo os vossos posts, em alguns casos a blogaria continua igual, a ti acho-te melancólico mas se fores como eu (e és, porque temos o mesmo nome) o tempo também não ajuda.

      Eliminar
  3. Também não tinha nada a dizer sobre aqueles contecimentos.
    A experiência de rádio deve ser gira :)
    abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, ainda não fiz um encontro de bolos mas estou a pensar fazer este ano no primeiro trimestre, falta-me sítio (para não variar).

      Em relação à rádio, se quiseres experimentar é só dizer.

      Um abraço

      Eliminar
    2. Um dos meus programas de rádio preferidos até se chama "A hora do bolo" :)
      Para o encontro de bolos, é só dizeres a data, e sitio haveremos de arranjar.
      Quanto à radio, quem sabe mesmo um dia :)
      Abc

      Eliminar
  4. Okay, vamos ignorar o facto da Chibiusa parecer um bocadinho a Anabelle.
    foram confirmados mais 26 episódios para 2016, por isso pelo menos o arco Mugen ainda vai ser abordado - o meu favorito.
    Fiquei sem perceber se vão adaptar o stars.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi essa confirmação do Biggs mas ainda não vi mais nada. Mas sim, quero muito o Mugen.

      Se não me engano são 60 capítulos por isso ou cortam alguma coisa ou as Stars ficam a meio.

      Gostei muito do episódio com o Kooan, ligeiramento menos creepy porque no manga a Mars sonha que ela queima uma criança e na série colocaram um adulto. Mal posso esperar por mais.

      Eliminar
  5. Amigo, passo só para te saudar com um grande abraço.

    ResponderEliminar