terça-feira, 17 de março de 2015

Eolo versus "The Unbreakable Kimmy Schmidt"



Sou um name listener, ou seja há nomes que me chamam imediatamente a atenção e vou logo ver o que se trata, Tina Fey é um desses nomes. Quando descobri que ela co-criou a série "The Unbreakable Kimmy Schmidt" fui logo ver e já estou no quarto (ou é no quinto) episódio.

Kimmy Schmidt foi convencida, com 15 anos, por um reverendo de um culto que a Terra tinha sido destruída e viveu com mais 3 mulheres (e o reverendo) num abrigo sub-atómico até ser salva em 2015.

Depois dos media se cansarem da história das mulheres-toupeira, Kimmy decide ficar em Nova Iorque e enfrentar uma nova era em que tudo está completamente diferente.

A série é engraçada, pelo elenco maioritariamente mas também pelo facto de não se levar a sério, não me agarrou pelo coração mas vou vendo e vou sorrindo.

2 comentários:

  1. comecei a ver a T no SNL e depois no 30 rock. estive a ver o clip e entra também a loira do 30rock. onde é que vês esta série?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duendes mágicos deixam à porta de casa. ;)

      Eu já gostava da Jane Krakowski desde a Ally McBeal.

      Eliminar