quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Gostos vulgares

Considero-me uma pessoa bastante vulgar no que diz respeito a perfumes, não acho que tenha um nariz extremamente sofisticado ao ponto de conseguir decifrar as notas todas e gosto de notas que basicamente se traduzem num grande sucesso comercial, coisas como baunilha, bergamota, folhas de violeta, rosas e jasmim. O que significa que todos os meus perfumes, com raríssimas excepções são extremamente fortes e adocicados. Gosto de perfumes lineares, gosto daquilo que diz o que é.

O mais recém-chegado é o Tobacco Vanille do Tom Ford, faz parte do primeiro alinhamento da colecção Private Blends e é o meu preferido juntamente com o Jasmim Rouge e é, como eu gosto, extremamente linear (mas de uma forma boa) basta um spray para envolver a minha pele num tom quase demasiado intenso do tabaco e a baunilha chega depois, cheira a "senhor", a seiva de árvores com um toque de âmbar e fica nas minhas camisolas quanto baste para se repetir alguma não colocar outro perfume por cima.

Quando digo que é vulgar é porque é "unapologetic", é um perfume que se sente quando entramos e intromete-se nos outros, é como eu por vezes mais vulgar do que sofisticado mas se quiser consegue disfarçar nem que seja por um curto espaço de tempo.

10 comentários:

  1. Ando a acabar com os "restos" que tenho cá em casa, quando pensar comprar um peço-te sugestões, depois é só mesmo uma questão de ir cheirá-los :-)

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um Feliz Ano Novo e o resto não preciso dizer :)

    ResponderEliminar
  3. Eu esqueço-me de usar os que tenho...........lol

    ResponderEliminar
  4. Ficas a cheirar a tabaco e gostas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear, ainda que o título do post seja gostos vulgares (que assumo sem quaisquer pudores) o cheiro do tabaco não é o cheiro dos cigarros, ou pior dos cigarros queimados.

      Eliminar
    2. Vê lá se alguém te confunde, pega em ti e dá-te uma "passa" :P

      Eliminar
    3. Para isso era preciso que eu fosse fácil e embora seja muita coisa, fácil não é uma delas. :P

      Eliminar