segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Já cá faltava

Adoro adoro adoro gente estúpida a comentar aquilo que chamam "a lei do piropo", desde de dizer que é o que dá termos um governo de esquerda, a banalizar uma coisa que é atroz, a fazerem piadinhas de mau gosto.

E lerem o artigo malta, não? Ah, dá trabalho, mas são só três ou quatro linhas, não... preferes ir mandar bitaites para o Feice? Carga nisso eihn.

14 comentários:

  1. É um exagero! Agora há mulheres que vão ficar sem eles e um pouco desmotivadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lei não é para proteger mulheres, é para proteger pessoas.

      Eliminar
    2. Não li o artigo, pelo que não sei ainda tudo o que engloba. E a notícia na televisão também foi pouco esclarecedora.

      Eliminar
    3. O artigo não é necessariamente complexo Mikel.

      Eliminar
    4. Ainda não o li, mas hei-de ler :) Tenho abordado o tema por outro prisma com um conhecido, no fb, a propósito dos actores" figuras que acham que tem graça e que pensam que podem dizer tudo o que lhes vem à cabeça.

      Eliminar
    5. Fazer piadas com os mais fracos é a saída dos idiotas.

      Eliminar
  2. Já não se pode perguntar à estrela se quer cumeta! Isto realmente... LOL
    (não li o artigo, porque tive coisas mais interessantes para fazer, mais vi-o no feed do FB)

    ResponderEliminar
  3. A ver se me explico para que me entendas. Concordo plenamente contigo. Como cidadão, fico "felicíssimo"; como penalista, e discordando de colegas, tenho reservas quanto a saber se o Direito Penal tem lugar aqui, mediante que é um ramo de ultima ratio, ou seja, só chamado a intervir quando nenhum outro ramo do Direito consegue fazê-lo. Preciso reflectir melhor e inteirar-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso falar contigo como cidadão. Não precisavas da primeira frase para eu entender, tem ali um piquinho a condescendência que não me agrada depois do que tu escreveste a seguir. Não obstante a tua necessidade de reflexão agrada-me porque pelo menos vais pensar sobre o assunto.

      Eliminar
    2. Não, não. Nenhuma condescendência. Foi precisamente para evitar uma reacção destas, o que não consegui. Já tive alguns atritos contigo por discordarmos e pela tua postura ante isso, o que me tem levado, sinceramente, a evitar comentar por aqui.

      Eliminar
    3. Discordar faz parte Mark, e agora não tivémos nenhum atrito.

      Eliminar
    4. Claro. É que às vezes comento, depois leio as tuas respostas e parece que fui "chicoteado". Lol É o teu estilo, eu sei, não fazes por mal, mas o embate é significativo. A primeira frase foi já para amenizar, porque te conheço.

      Acho muito bem que o Direito tutele. Ter seis ou sete anos, andar com a mãe na rua e ouvir comentários lascivos não é nada agradável, e digo porque passei por isso.

      Eliminar
    5. Acho que todos nós de uma forma ou de outra já passámos por isso.

      Eliminar