terça-feira, 29 de março de 2016

Back to business

Voltei para casa, a arfar com a mala de trinta quilos atrás e a parar em cada andar, a vizinha do terceiro que certamente pensou que alguém estava a ter um ataque de asma abriu a porta de esguelha e disse-me "as escadas são lixadas" e ficou a olhar para mim, a transpirar com o estuque a derreter e a arrastar a mala, passaram-me várias coisas pela cabeça para dizer à vizinhei optei pelo sempre clássico "É!".



Há coisas que só damos valor com a idade, a canção da Milu ao fim destas décadas de existência faz todo o sentido para mim com as seguintes excepções:

- Não moro no rés do primeiro andar, 
- A casa é modesta, eu nem por isso

Fiquei à espera de compras até às 22:30 e continuo completamente taralhoco com a mudança da hora.


Sem comentários:

Enviar um comentário