quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pokemon Woa



O jogo Pokémon Go tomou o mundo por completo, milhares de pessoas procuram incessantemente pokémons pelas cidades e isso reflectiu-se pelo Facebook, que também poderia ser chamado de "Portugal indigna-se com..." quando as feeds foram inundadas por quem gosta e por quem não gosta.

Há aqui umas cenas que me baralham, porque é que é tão importante fazer-se ouvir que achamos o jogo uma parvoíce? Isto não é como as vaginas? Cada uma tem a sua e quem quer dá-la, dá-la?

Porque é que é tão importante os fãs acharem que têm que justificar o que gostam a seja quem for? Poupem-me, ao sentirem-se picados com as poke-jokes então não são verdadeiros poke-trainers. Não percebo a necessidade que a maioria das pessoas sente de terem os seus gostos musicais, televisivos, literários validados por terceiros? Não existem guilty pleasures, pleasure is not guilt.

Comentários menos brilhantes que colocam os que não jogam acima de quem joga é uma espécie de classismo só mostra que continuamos a ser snobs e preconceituosos.

Em vez de valorizarem a mensagem de Pokémon em que devemos acreditar e lutar pelos sonhos, dar valor aos amigos acima de tudo e outras coisas que o cannon tem de positivo passamos a vida a julgar os que se divertem com eles.

9 comentários:

  1. Nunca fui um aficionado em jogos. Hoje vi uma longa reportagem sobre a nova versão deste jogo ...

    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho fases, este jogo não me despertou interesse.

      Eliminar
  2. Sabes tanto :D Obrigado pelas dicas :D

    eu acho o jogo estúpido mas é-me indiferente quem joga ou deixa de jogar. Cada um sabe de si!


    NEW GET THE LOOK POST | Pop Fashion: We are Art!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada.

      Um jogo é um jogo, há quem ache o Candy Crush estúpido...

      Eliminar
  3. Quando peguei no meu tlm para instalar a app, soube que o meu não dá e foi até bom porque não irei passar pela experiência de andar à procura deles.

    ResponderEliminar
  4. é apenas um jogo...e vale o que vale...
    eu instalei, matei meia duzia deles, e já estou satisfeito. lol

    ResponderEliminar
  5. eu confesso, instalei, por curiosidade, instalei joguei vi como era para noa ficar sem assunto, e deixei de lado semanas depois! mas nao critico quem se divertte com ele não!

    ResponderEliminar