Lá fui eu, todo vaporoso, num robe de quarto bater à porta de casa do vizinho do lado para lhe dizer que gostava muito do Cherish mas não depois da meia noite e em versão karaoke.
Querias certamente dizer da mítica Madonna, mas é uma das músicas que mais me irrita, logo a seguir ao Lucky Star, o vídeo tem uma fotografia lindíssima.
Oh, estou claramente a brincar! A Madonna é mítica, é claro, e revolucionou a música. Eu tenho vários cds dela e gosto de imensas músicas: Like a Virgin, Papa Don't Preach, Like A Prayer, Erotica, Justify My Love, Holiday, Hung Up, Jump, Live To Tell, La Isla Bonita, Vogue, Express Yourself, Material Girl, 4 Minutes, Give It 2 Me, Heartbeat, Music, American Pie, Celebration, Rain, Take A Bow, Who's That Girl, Don't Cry For Me Argentina, ETC! ;) Aqui constam as originais e as versões.
Queres vir cá afogar a criancinha de cima e respectivos paizinhos? A chinelar com os sapatos de salto e a empurrar o carro de bonecas, como se fosse dentro da minha cabeça ao domingo de madrugada. Anda, faço-te café.
Eu fui muito simpático e estava a rir-me e não tinha lá ido bater se ele tivesse tido a cortesia de avisar que ia haver festarola porque estava a inaugurar a casa, não lhe ia pedir um convite certamente.
Eu suporto o cio de uma gata que não é minha., mas da vizinha de cima, que tem medo de a apanhar para a levar ao veterinário para ser esterilizada. E há cães de vários latidos de vários andares, e de quando em vez uma discussão daquelas que ficamos a conhecer os podres todos de quem a tem. Mas criancinhas, não, felizmente.
LOOOOOOOOOOOOOOOOL, 'Cherish' da múmia, vulgo Madonna?
ResponderEliminarQuerias certamente dizer da mítica Madonna, mas é uma das músicas que mais me irrita, logo a seguir ao Lucky Star, o vídeo tem uma fotografia lindíssima.
EliminarNão, quis mesmo dizer múmia. x)
EliminarOh, estou claramente a brincar! A Madonna é mítica, é claro, e revolucionou a música. Eu tenho vários cds dela e gosto de imensas músicas: Like a Virgin, Papa Don't Preach, Like A Prayer, Erotica, Justify My Love, Holiday, Hung Up, Jump, Live To Tell, La Isla Bonita, Vogue, Express Yourself, Material Girl, 4 Minutes, Give It 2 Me, Heartbeat, Music, American Pie, Celebration, Rain, Take A Bow, Who's That Girl, Don't Cry For Me Argentina, ETC! ;) Aqui constam as originais e as versões.
Eu sei Mark, és so ligeiramente provocador.
EliminarEssa é a parte má de viver na cidade...
ResponderEliminarEu sou uma flor de cidade, a província é gira para ir lá um fim de semana mas não me imagino a viver permanentemente.
EliminarQueres vir cá afogar a criancinha de cima e respectivos paizinhos? A chinelar com os sapatos de salto e a empurrar o carro de bonecas, como se fosse dentro da minha cabeça ao domingo de madrugada. Anda, faço-te café.
ResponderEliminarTroco-a pela que tenho no andar abaixo e que chora indescriminidamente a qualquer hora.
EliminarLOL Faço ideia a pose. Mas isso seria desnecessário se as pessoas soubessem respeitar os outros.
ResponderEliminarEu fui muito simpático e estava a rir-me e não tinha lá ido bater se ele tivesse tido a cortesia de avisar que ia haver festarola porque estava a inaugurar a casa, não lhe ia pedir um convite certamente.
EliminarEu adoro o Lucky Star e o Borderline. Tenho o Borderline em vinil!
ResponderEliminarAdoro o Borderline, o Lucky Star enerva-me.
EliminarLOLOLOLOL Adoro... LOLOLOL obrigado pela gargalhada!
ResponderEliminarÉ tão bom morar no último andar, só haver um apartamento por andar e no andar de baixo não morar ninguém... :)
ResponderEliminar"Hey you, don't be silly, put a condom on your willy!" - amantes de Madonna, de tour é esta frase?
ResponderEliminarI'm gonna say Blonde Ambition Tour?
EliminarEu suporto o cio de uma gata que não é minha., mas da vizinha de cima, que tem medo de a apanhar para a levar ao veterinário para ser esterilizada. E há cães de vários latidos de vários andares, e de quando em vez uma discussão daquelas que ficamos a conhecer os podres todos de quem a tem.
ResponderEliminarMas criancinhas, não, felizmente.
Valha-te ao menos isso, nem criança nem karaoke. Um abraço!
ResponderEliminar