segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Não escrevo por isto, não escrevo por aquilo!



Sei lá por onde começar, desde a sinusite dos infernos a outros acontecimentos menos brilhantes, a verdade é que tenho conseguido escrever.

Escrevo todos os dias no "Day One" mas são demasiado íntimos para blogar, pouco se aproveitava para colocar aqui, não me parece que as minhas deambulações sobre sinusite, muito trabalho e cansaço fosse coisa que vos fascinasse... espera *lê o primeiro páragrafo*, sim aparentemente não sei escrever sobre muito mais.

Este fim de semana foi atípico, fora da minha rotina, deu para estar com alguns amigos com quem não posso passar tanto tempo como queria e passámos a tarde a fazer banoffee pie, ou pelo menos a minha versão de banoffee pie, ainda que tenha sido (segundo eles) de comer e chorar por mais, ela não ficou como eu queria (sim eu sei, sou muito exigente e por norma digo sempre que estava tudo mal) mas principalmente por uma questão de textura. Na sua próxima versão terei um pudim de banana um pouco mais denso e com uma separação por camada do caramelo salgado, a base foi feita com Kellog's Corn Flakes e é tão maravilhosa que se come por si só até a podes sozinha ou misturada em iogurte grego, por isso vou repeti-la.

Talvez a melhor parte da tarde foi eu dizer que me chamava André no Starbucks... não... ou então quando eu disse na fila do dito que podia ter aquilo na boca o tempo que quisesse mas que não podia engolir (falava da Trident e das suas promessas ocas de 40 minutos de frescura)... não...

O momento mais recompensador foi talvez a consolidação de laços de amizade, amizades recentes (umas mais que outras) mas que sem dúvida fazem toda a diferença, antigamente dizia que era sortudo e tinha muitos amigos, depois a vida ensina-nos e percebo que não são assim tantos e os que tenho são bons, especialmente aqueles com quem nós largamos o escudo do inconfessável e se partilha.

Quando voltar a fazer banoffee, eu digo-vos qual a versão que mais me agrada!

4 comentários:

  1. Para mim, os melhores momentos do starbucks foram contigo, e são dois, só não digo quais porque depois o mundo inteiro ficava a saber o mesmo que eu :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que te vejo! EU FIZ ANOS! E tenho um iPod cor de rosa para te mostrar!

      Eliminar
  2. Já aprendi uma coisa hoje! LOL Banoffee! LOL Vou mandar o miúdo para a cozinha LOLOLOL

    ResponderEliminar