sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Encantamento de Samhain

Em Samhain de 2012 criou-se um encantamento que surgiu do meu amor por ela, das minhas saudades de ouvir a voz dela, e num breve momento em que o véu ficou mais ténue ouvi a sua voz, a mensagem foi clara e quem me na altura viu a minha reacção estranhou porque era oposta à minha posição anterior mas dei uma segunda hipótese ao que eu já achava que não teria chances.

Mas os encantamentos têm o seu preço e têm o seu tempo e este não foi diferente, a Cinderela teve até à meia noite eu tive um ciclo de doze luas para que se desvanecesse e tudo voltasse a ser o que era.

Mas ao contrário da Cinderela, nós não nos procurámos e cortámos porque não tinha que ser, porque já não somos o que éramos, para trás ficam 9 meses de convivência diária naquele que era o início do novo Millennium, em que três se fizeram um mas porque como nem tudo é infinito hoje decididamente seguem caminhos diferentes com visões diferentes, com objectivos diferentes excepto um que espero que seja comum que é o de ser feliz e desejo sinceramente que consigamos ser.

Dos três ficaram dois que se mantém diferentes mas semelhantes mas que foram e continuam a ser o conforto mútuo quando o caminho está ocultado e até ver, continuam juntos, mais do que amigos, mais do que irmãos, de mãos dadas ajudando-se para que não perderem nas trevas nem se deixarem cegar pela luz e que assim seja.

6 comentários: