segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dos fins de semana...

Chega a esta altura e fico agridoce, no Sábado vi o penúltimo episódio do primeiro arco de Sailor Moon Crystal e fiquei de lágrimas nos olhos (porque sou um tótó e porque já sei o que é que vai acontecer, já reli a manga tantas vezes) e depois acabei a tarde a comer scones com lemon curd na casa de chá das freiras vicentinas.

O Domingo foi a correr, fui ao aeroporto, ao El Corte Inglès comprar pandoro e mais umas coisas que mamãe tinha pedido e fui de malas e bagagens para casa de papais para passar lá as festas.

De tarde, e porque sou incrivelmente imbecil, lembrei-me que tinha que ir comprar o presente do meu afilhado. Depois de 3 tentativas frustradas, segui rumo para o Toys 'R Us no Cascais Shopping e lá conseguimos.

A noite foi ligeiramente melancólica, habituar-me a um espaço que já não o sinto com o meu, mimei a minha querida Hécate e acabei a noite tarde com insónias a estranhar cama e almofadas.

Estou tão fartinho das festas que não vos passa pela cabeça.

1 comentário:

  1. eu até gosto. também não me sinto em casa lá no norte mas vai ser bom para estar com algumas pessoas da família e alguns amigos :)

    ResponderEliminar