quarta-feira, 11 de março de 2015

RuPaul's Drag Race S07E02 - Glamazonian Airways

Já tinha visto o segundo episódio mas como só deu ontem fica aqui a review,

No segundo episódio RuPaul, acompanhado pelo Moby, fez um mini-challenge em que as concorrentes foram filmadas com um leaf blower na tromba, gifs maravilhosos.

Ganhou a Ginger Minj e a Trixie Mattel que escolheram duas equipas para um lipsync extravaganza com falas e música à mistura para um "vídeo" de instruções de uma companhia aérea (Glamazonian Airways).

O desafio foi espectacular, claramente ganhando a equipa da Ginger Minj, tendo de seguida uma runway com uma roupixa para viajar de avião.

Não há nenhuma queen que eu consiga dizer "É esta.", preciso de mais.

6 comentários:

  1. Eh pah, não gostei particularmente do desafio. Talvez por achar as piadas do script q elas fizeram muito... óbvias.Já estava completamente á espera daquele trocadinho das duas saidas na frente e só uma na traseira, ou de "levantar o tabuleiro" remeter para levantar outras coisas.
    Não que estivesse foleiro nem nada do género, mas achei tudo mesmo muito previsivel e isso tirou um bocado a piada. Gosto da Fame, que já conhecia do Youtube e da Katya, mas não acho que nenhuma das duas vá ganhar. se bem que nesta altura não vejo nenhuma delas como vencedora xD

    ResponderEliminar
  2. As piadas foram básicas mas em termos de lip sync fazer spoken word com música e com coreografia não é pêra doce. Também gosto dessas duas, não sei se a Fame não passa ali pelo meio tipo Adore.

    ResponderEliminar
  3. Hmmmm não sei não. A Adore tinha aquela personalidade muito míuda respondona com coraçãozinho de ouro, que elas gostavam todas. a Fame tem mais uma persona tipo beauty queen com laivos de drama. lembra me mais a courtney, com aquela coisa de ser sempre bonitinha e perfeitinha e coisinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Fame ou fica a meio tipo Vivienne Pinnay ou então dá uma grande volta e fica até ao fim.

      Eliminar