quinta-feira, 9 de abril de 2015

Eu Eolo faço uma vivisecção ao Eu Cláudio

A Margarida falou no senhor e eu fui ler e depois irritei-me e deu nisto:

"... Que mundo estranho este de gente que vive de se achar o máximo dos máximos e lida mal quando alguém (mesmo sem querer) aparece e lhes abana as verdades de que eles acreditam ser donos."

Cláudio filho tens toda a razão isto o que mais há são terremotos emocionais derivados de uma reportagem de seis minutos para encher chouriços.

 "Ontem a Sic passou uma reportagem sobre blogues o meu (nosso) foi um dos que constavam da peça como um dos de maior sucesso em Portugal e dos mais antigos (antes de existir esta tesão do mijo de qualquer gato ranhoso ter um blog já eu tinha o meu). "

Amori, o LiveJournal conta? Blogo lá desde 2000 e textos super intimistas e tal e coiso. A tesão do mijo veio quando a minha irmã me deu na carola porque eu não escrevia em português.

"Não me faço rogado, porque este canto é mesmo de muito sucesso porque se percebe pela média de visitas mensais, públicas e fáceis de consultar, mas quase caía o Carmo e a Trindade quando a jornalista em vez de dizer '100 mil visitas mensais' disse 'diárias'... Não imaginam como foram as reacções de tanta gente que faz blogues, que deve tremer nas bases com medo que lhes roubem o patrocínio ou não lhes paguem o post, porque na verdade não têm blogues, têm plataformas comercias com o objectivo de ganhar dinheiro e de ganharem uma notoriedade que não conseguem de outra maneira."

Espera, porque o teu é completamente desprovido de qualquer remuneração por patrocinadores.

"Ui, ui, ui.. tanto medo do que realmente é bom. E sabem porque é que este Blog é mesmo bom? Porque é meu!"

*gargalhada involuntária*, presunbenta e aguação casa um toma o que quer.

"Podia ser por outra coisa qualquer, tinha milhões de razões que podia escrever aqui, mas é bom principalmente porque é meu."

Eu se fosse leitor deste blog sentia-me insultado, repete a mesma merda em duas frases seguidas mas quer-me parecer que não fica por aqui.

"Depende de mim e não depende de nenhuma avença para avançar, nem anda de porta em porta a pedir um presente para conseguir ter conteúdo, porque na maioria das vezes, os que gritaram aos ventos indignados com o número de visitas, não têm imaginação para escrever duas linhas seguidas e estão gastas as ironias usadas."

Não tivesse ele ganho o prémio Nobel da literatura espera, a sério isto é uma punheta escrita como eu nunca vi. Espera já sabemos que é bom porque é teu, já sabemos que é bom porque lhe dás conteúdos mas fofa vá eu se me dedicasse ao que tu dizias também não me faltava conteúdo em vez de comprar um livro e chegar à conclusão que era uma merda ia ao teu blog e tinha uma confirmação grátis de que o conteúdo é uma merda.

"Coitaditos! Uns são apenas curiosos, outros jornalistas, outro penduras de alguma coisa a viver à conta disto e daquilo e quase conseguem atingir orgasmos quando aparecem numa lista qualquer."

Eu não disse que ele ia falar de punhetas, orgasmos desses eu nunca tive.

"Coitaditos, são acima de tudo frustraditos que vagueiam no seu mundo de meia dúzia de gente. Gostavam de ser Cláudio... "

*mais uma gargalhada involuntária* Tu leste o "The Secret", não leste? Ou então a mãe deu-te muito Matinal. Isto de ter auto-estima é muito bom e tal mas isto é ridículo.

"não conseguem. Obrigado a todos o que cá andam, todos os dias são muitos, todos os meses vão além dos 150 mil, e estamos a caminho dos quatro milhões."

Isto é o que me preocupa na nossa sociedade, eu não acredito que a tua mãe tenha clicado no blog quatro milhões de vezes.

"Não é que seja melhor ou pior. É isto! E fiquem tranquilos, eu não sou um Bloguer... eu sou um comunicador."

O Hitler também! Mas vá Cláudio, não vou ser cabra e dizer que és como o Hitler. Só estou a dizer que ser comunicador não é necessariamente uma coisa boa.

"Com tudo a quer tenho direito, não tenho culpa que Deus me tenha dado mais talento e capacidade de trabalho do que à maioria dos gatinhos que gritaram. É a vida. Há que ter paciência. Eu também gostava de ser moreno e ter nascido loiro com olhos verdes."

Até porque há coisas que não se fazem com uma lipoaspiração não é Cláudio.

18 comentários:

  1. amor, o claudio já disse uma x cheio de sabedoria, que a tiffany lhe roubou a ideia de alianças pra pessoas homemsexuais. tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, até porque as alianças são diferentes! Não tem nada a ver, tem lá dois símbolos astrológicos de Marte gravados para sabermos mesmo que são para homenssensuais, caso contrário não se percebia.

      Eliminar
  2. Post corrosivo. Incisivo e certeiro lolol já vi a reportagem em que ele falou nisso lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há cu para este senhor, Namorado. Nunca o suportei.

      Eliminar
  3. Eolo, para essa gente, o desprezo é a melhor arma. não desças ao seu nível, que cansas a tua beleza.
    eu lia o barnabé e o repórter x nos anos 90. tenho pena que se tivessem finado.

    ResponderEliminar
  4. Olha, uma valente trancada e se calhar acalmava-lhe os disparates...

    ResponderEliminar
  5. Vaia personagem, que não interessa a ninguém dassssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu por acaso vi a reportagem, mas não tive curiosidade de ler o blog. Do que conheço, deve ser um monte de futilidades.
    Mas agradou-me a ideia de ganhar dinheiro com o blog. Srs patrocinadores, se estiverem interessados, posso testar cremes, roupas, massagens, depilações e viagens e depois prometo escrever cenas lindas no meu blog, ok?
    Vou já publicitar o meu Blog!

    ResponderEliminar
  7. O que mais gostei do Cláudio Ramos foi quando ele disse «as pessoas que falam da minha vida privada deviam pensar que eu tenho uma filha e que ela pode ser atingida», o mesmíssimo cuidado que ele tem com as outras pessoas de quem vasculha a vida como um caixote do lixo. Há pessoas equivocadas e este tipo é do mais intragrável. Quem nasceu para chanata nunca será um salto alto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois pesos, duas medidas. Ser filha do Cláudio Ramos não deve ser nada fácil.

      Eliminar
  8. Não vou perder tempo a ir ao blog dele, acho que ele também quer alimentar o EGO por essa via.

    ResponderEliminar
  9. Mas quem é que se preocupa com um tipo como esse CR????
    Foge...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evito-o como o diabo foge da cruz, mas aqui culpo a Margarida que me atiçou. ;)

      Eliminar