domingo, 7 de fevereiro de 2016

Um par de sapatos e um ferro de engomar

Depois de dois anos de festarolas, eu a bater à porta e dizer que gostava de Madonna mas que não na versão karaoke nem às duas da manhã, depois do que eu acho que foram experiências sociológicas para uma tese rebuscada a usar o Grindr como principal ferramenta, do "bocadinho" de arroz que basicamente foi um pacote sem o restinho da vergonha, as molas da roupa, o saca-rolhas, as DUAS vassouras e o tumps tumps tumps tumps que me diziam que era sexta-feira à noite, depois de tudo isto o meu vizinho cujo nome eu não sei foi-se embora.

Ontem engonhei antes de ir para aula de japonês porque não queria que me pedisse ajuda a levar caixas, afinal de contas lata nunca faltei e eu nunca disse ser uma boa pessoa.

Lá dizia o grande sábio, adeus ó vai-te embora, adeus, saudades são coisas que não deixas e outras coisas que tais.

Os sapatos e o ferro de engomar foram o augúrio da partida, confesso que já andei a consultar dicionários de simbologia mas não tenho provas de que sejam um símbolo de partida. No entanto quando voltar a ver um par de sapatos e um ferro de engomar já sei que alguém se vai embora.

Não sei se vou ter alguém a habitar a casa do lado em breve mas pior do que alguém insuportável que "conhecemos" (uso o termo aqui com alguma liberdade) é alguém que desconhecemos por completo e está para vir.

6 comentários:

  1. Hahahahaha esperemos que sejam melhores vizinhos :)
    Duas vassouras???

    ResponderEliminar
  2. Enquanto não vem, aproveita o sossego e a paz que terás! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A casa tem essa particularidade, é um santuário do mundo exterior e fico logo feliz quando chego, vizinhos ou não vizinhos.

      Eliminar
  3. Realmente esta incógnita sempre nos incomoda. Tanto pode ser alguém legal como pode ser uma pessoa insuportável.Não existe coisa pior que ter um vizinho insuportável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em rigor, em rigor, ele não era insuportável. Era só inconveniente.

      Por enquanto está vaziozíssimo o apartamento.

      Eliminar