segunda-feira, 14 de março de 2016

Mais dentro do programa - Trailer Sailor Moon Crystal Season 3

Começa já no dia quatro de Abril a nova série de Sailor Moon Crystal que trata o arco "Mugen" (Infinity) e embora seja a segunda série foi chamada de terceira pela Toei para acompanhar os arcos do manga.



Este é o meu arco preferido com a introdução de novas sailors e talvez o mais "pesado" na adaptação original de 94 sob a mão de Kunihiko Ikuhara.

Segundo os comentários nos blogs sailor-centric, a nova adaptação não vai ser tão literal no sentido de um capítulo do manga = um episódio talvez dando tempo ao desenvolvimento das personagens secundárias que foi descurados nos primeiros dois arcos readaptados. A série conta com novas sequências de abertura e fecho acompanhadas de novas canções, a primeira cantada por uma Etsuko qualquer coisa que já tinha participado do álbum de covers de comemoração dos vinte anos da série e o tema de fecho será um dueto entre Sailor Uranus e Sailor Neptune cantado pelas respectivas actrizes o que me deixa bastante contente já que são o meu par preferido de toda a série.

Também adiantaram que as sequências de transformação foram todas refeitas e com melhor qualidade, dando às inner senshi (Mercury, Mars, Jupiter e Venus) o upgrade para o "***** Planet Power, Make Up!" que na série original só foi concedido às outer senshi (Uranus, Neptune e Pluto) e os fãs que assistiram ficaram bastante satisfeitos.

Os lançamentos dos novos blurays não foram anunciados, só há data de lançamento para o single com os novos temas para 27 de Abril que mais dia menos dia vou fazer preorder.

3 comentários:

  1. Fico sempre incrédulo com os teus comentários quando faço reviews de produtos de cosmética. Acredita que me aguçam a vontade de ter conversas mais aprofundadas contigo no que concerne a esta temática. Sim, tal como referes, para tapar borbulhas e até mesmo as olheiras uso um corretor. Tenho usado o líquido da Catrice porque os em sitck acabam por secar e dar aquele aspeto craquelado à minha pele!

    Hás-de adicionar-me no facebook - caso pretendas -, para que eu possa tirar algumas dúvidas :D

    Confesso que não sou adepto de séries por falta de tempo... Contudo, a minha prima é viciadíssima deste género. :P

    NEW TIPS POST | Offers To Your Father
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te adicionei, portanto quando quiseres perguntar estás à vontade, desde que seja algo que eu perceba.

      A probabilidade de um corrector líquido dar a ilusão que tapa ao início e passado duas horas desaparecer é alta porque a textura do produto faz com que parte seja absorvido pela pele. Quando a textura é em stick para ocultar a borbulha usas um pincel de eyeliner só para camuflar a zona que queres e no fim passas com um pouco de pó para fixar. Há outros sticks com ácido salicílico que podem fazer a pele escamar pela acção exfoliante química mas esses nunca gostei.

      Eliminar
  2. Epah, juro que fico sem saber como te agradecer por tanto e tão bom esclarecimento!!! Tens sido uma ótima ajuda e um entusiasmo enorme para me começar a incluir neste mundo da maquilhagem! Obrigado :D

    NEW OUTFIT POST | Black Bomber Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar