terça-feira, 25 de novembro de 2014

Estou um escrevinhadeiro...

Terminei ontem o Meditation Challenge e gostei muito como gostei dos outros que fiz, talvez os mantras desta vez fossem um pouco mais difícil para repetir e muitas vezes esquecia-me e usava o meu para não interromper.

Foi muito interessante a nível de desenvolvimento pessoal, os temas apresentados diariamente quase sempre espelharam as atribulações do meu dia-a-dia e deram-me algumas respostas para lidar melhor com colegas, auto-superar-me e até um insight muito interessante sobre a minha alimentação que vou reformular (calma, vou manter-me vegetariano mas tenho que olhar para o que como de outra forma) e depois se for algo de minimamente interessante eu escrevo por aqui.

Não foi um Xanax espiritual milagroso, mas claramente ajudou-me numa fase mais complicada e também ter um bocadinho mais de confiança, assim como foi um excelente demonicida que apliquei liberalmente.

Não me sinto mais santificado ou superior, muito pelo contrário, tenho plena consciência que apenas em conjunto conseguimos verdadeiras conquistas a todos os níveis e também não fiquei com uma atitude hollier-than-thou que muitas vezes acontece.

Lá para a primavera vem outro mas pelo menos serviu para me endireitar e obrigar-me a fazer meditação diariamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário