segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Só podia ser numa segunda-feira...

Hoje a meio da manhã a internet fez kaput, o meu telemóvel não tinha saldo para o número de apoio, então pedi a uma amiga para ligar para o apoio ao cliente e pedir um número alternativo ou fixo ou da minha rede.

Ligou-me uns minutos depois a dizer que eles só tinham aquele número, pensei nos meus vizinhos e esperei que um deles estivesse em casa. A primeira não estava, só a cadela que ladra por dez e consequentemente acordou o bebé do vizinho do lado, toquei a seguir. O pobre homem julgava que era a mulher a tocar que tinha saído e aparece-me em mini toalha todo cheio de sabão, fiquei a ligar para o raio do apoio a cliente com um imbecil que se trabalhasse comigo levava com o telefone na tromba se falasse com um cliente assim e lá voltei para casa para fazer o despiste, despiste esse que foi dizer que provavelmente a zona toda estava sem internet e voz.

Voltei para arranjar as coisas para ir trabalhar e queimei a mão com sopa a ferver, cheguei ao trabalho e tenho o caldo todo entornado, por isso não há almoço para ninguém....

*suspiro* Segunda-feira...

6 comentários:

  1. Mas olha que amanhã já é terça e as coisas melhoram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhoram concerteza João, ao menos foi tudo num dia só. Um abraço!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Poder podia, mas não era a mesma coisa. Entretanto a minha mãe foi de viagem e levou as chaves do meu carro, ainda bem que eu tenho as do outro.

      Eliminar
  3. Pois... com o apoio ao cliente do MEO também me passei até que me perguntaram "mas quer lhe ligue para si? Assim não gasta o dinheiro!"... enfim. Monopólios.

    ResponderEliminar