segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ó Ira volta pr'a tráaaaaaaas




Acho sempre piada quando dizem que sou santinho ou que tento dar emanar uma aura de bondade como se as ondas de um lago se tratasse, dá-me vontade de rir porque quem me conhece sabe que neste ser do vento, a ira e o mau humor são expectáveis, respostas ácidas e rápidas de um génio que se descontrola.

Assim foi a manhã de sábado que acabou por contaminar a tarde em trocas pouco simpáticas cuja próxima resposta ficou em banho manuel para não dizer algo que me possa arrepender mais tarde.

Isto tudo porque não vou em grupos, sou demasiado individualista, ponho sempre os líderes em questão até que provem merecer o posto, irritam-me déspotas e aqueles que camuflados de boas intenção fazem o caminho para o Inferno mais rápida. Um autor para lá de gó, o Konstantinos, descreve no início de um dos seus livros que mais perigosos são os que com um coração cheio de trevas se disfarçam irradiando luz, sábias palavras ainda que o resto do livro não seja grande coisa.

4 comentários:

  1. Todos temos dias menos bons, fases menos boas e certamente o sábado foi um desses dias...

    Espero que já estejas melhor :)

    Hughie :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estou melhor sem dúvida. Agora bom bom era ser já 10 de Novembro. LOL

      Abraço

      Eliminar
    2. A sério? Porquê? Fazes anos? :P
      É o dia em que o meu pai faz...lol! E ontem ele telefonou-me a chorar e a pedir desculpas e a pedir que o perdoasse... Like always...

      Abraço :)

      Eliminar
    3. Mercúrio sai de trânsito retrógrado e o meu nível de neurose desce e o de tolerância sobe.

      Curioso, Mercúrio em trânsito retrógrado em Escorpião é uma boa altura para perdoar, para nos libertarmos de lixo tóxico, daquilo que não nos faz falta. É difícil ou é repetitivo mas perdoa. Ele já tem o pior castigo que é o de viver com as consequências das acções dele. Perdoar neste caso não é esquecer, não é relevar, não deixar a pessoa com carta branca para fazer mais, é dizer "Isto já não me magoa. Segue caminho."

      E FYI, eu não sou Escorpião, acho que algures neste blogue está o meu signo.

      Eliminar