sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Conversas do putedo

Hoje, ainda mais irritado que o normal, uma amiga tentou animar-me a contar as peripécias em que se encontra, naquele rame-rame de estar com uma amiga num café, entretanto chegou uma outra amiga que não mútua e as respectivas que eram completamente desconhecidas das originais.

Enquanto que uma se mantinha impávida e serena, a outra ficava a ouvir as conversas que se foram puxando como as cerejas e uma das bardajonas no fim se sai com algo do género "Ah, o meu homem, tu não te aguentavas com ele a mocar, que ele é gajo para dar andamento a duas gajas em simultâneo!" e a minha amiga que de parva tem pouco mas que quando lhe é conveniente faz-se vira-se e diz "Pois, o problema é que eu não sou uma gaja.", eu admito que conversas de sexo não me choca mas aparecer uma desconhecida com uma saída destas assim do nada me faz ficar de queixo caído, provavelmente tinha dado de cabo e perguntado se já tinha visto a minha amiga no truca-truca como dizia a Natália Correia para ter assim tanta certeza e a pergunta seguinte já tinha sido respondida porque ela prontificou-se a dizer que já tinha feito uma à trois com o marido e que sabia do que falava, também nada contra mas honestamente e eu já %&#$ da vida a ouvir isto e a dizer-lhe "Olha, não é para te chamar largueirona mas tens um grande poder de encaixe!".

Respira fundo que amanhã já é fim de semana...

11 comentários:

  1. lllooollll Tu não disseste isso lololol

    ResponderEliminar
  2. As mulheres adultas ainda têm esse tipo de conversa? Depois admiram-se que as amigas os comam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te tenho como ingénua. A história aqui é que a pessoa a quem ela disse isso estava a vê-la pela primeira vez o que ainda é pior.

      Eliminar
  3. LOOOOOOOOOOL e ainda levava com mais uma qualquer "identidade" que resolvesse baixar!!! Olha, só visto que contado ninguém acredita.
    Ou estou muito desactualizada ou o mundo está perdido.

    ResponderEliminar
  4. E se lhes chamam putéfias, ficam pior que estragadas, mas comportam-se como tal...

    ResponderEliminar