sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TMI Questions - Já cheira

Ainda estou a tempo de participar no TMI desta semana até porque é uma temática que me agrada particularmente, não que ache que as respostas sejam absolutamente fascinantes mas também nunca são.

1. Tens o olfacto sensível?
Tenho e é uma grande chatice, especialmente no trabalho e depois aparecem cheiros que só me cheiram a mim e passo sempre por doido, mas vá também já estou habituado.

2. Tens alguma alergia? 

Sim e a maior é aos ácaros que é uma emoção muito grande, ano inteiro com sintomas que variam e há um pólen qualquer que me chateiam que quando andaram a podar árvores no trabalho ia morrendo.

3. Tens um nariz grande? ;)

Nem grande, nem pequeno, é normalíssimo e gosto imenso dele.

4. Que cheiros te despertam memórias? Tantos, mas geralmente os perfumes da minha mãe como o Opium, Chanel N. 5 e Poison, da minha irmã o cheiro do incenso a flores Nag Champa, neroli, Patchouli, Eau de Rochas e Diorella, Aromatics Elixir, tabaco de cachimbo, mas geralmente perfumes.

5. Quais os teus cheiros de comida preferidos?Pão acabado de cozer, baunilha, chocolate e molho de tomate ao lume a reduzir.

6. E na natureza, quais os teus cheiros favoritos?Rosas, jasmim, lírios, madressilvas, violetas, bergamota e oud.

7. Usas ambientadores (em casa, no carro, nos boxers...)?Uso em casa Lampe Berger, uso há anos e só muda o aroma, agora é Vanille Absolue ou algo parecido e no carro tenho um Air Wick Brise qualquer coisa que cheira a roupa lavado, adoro cheiro a roupa acabada de lavar e cheiro a sabão de Marselha.

8. Gostas de velas aromáticas?gosto sim, Gosto, desde que não tenham cheiro a fruta, especialmente frutos vermelhos que depois é um enjôo que não se suporto.

9. Que cheiros de comida te dá vómitos?Cabidela, peixe cozido e ovas cozidas, que nojo.

10. Qual é o cheiro pior de todos? Cheiro a vomitado, "gomito-me" todo.

BONUS
Que cheiros ou aromas te excitam?

Houve uma altura em que o Armani Per Lui me excitava imenso, depois o L'Homme de Yves Saint-Laurent, mas agora nada em particular.

2 comentários: