quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Too Much Information 2: Feliz Dia dos Namorados

Continuando o que os Dois Coelhos iniciaram a semana passada vamos agora alegremente ao Dia dos Namorados...

1. O que achas do Dia dos Namorados?

Mais ou menos na onda do dia dos avós, compras uns cartõezinhos e dás e és uma pessoal incrível... não, a sério, quem é que se lembrou do dia dos avós?

2. És romântico?

Sim, sou romântico, às vezes planeio, outras vezes espontâneo mas vi-me mais romântico do que alguma vez pensei que seria, é uma questão de par.

3. Flores ou doces?

Flores, dão-me sempre chocolates que eu gosto muito mas flores seriam agradáveis e eu sou cliché e homem de rosas vermelhas.

4. Como é o Dia dos Namorados quando se é solteiro?

É um dia como outro qualquer, quando era solteiro não lhe ligava porque não era direccionado para mim e não fiz aqueles jantares anti-Dia dos Namorados ou jantar dos encalhados que acho horrendo porque ninguém precisa de provar ao mundo seja o que for. Ainda que ser solteiro a partir de  uma certa idade passa a estigma social, lembro-me quando me perguntavam "E então the one?" ao que eu respondia que não era fã de perfumes Calvin Klein excepto o Intense Euphoria.

5. O que estás a pensar fazer no Dia dos Namorados?

Não pensei nisso, os nossos sempre foram dias que jantámos que partilhámos mas que não eram uma data a assinalar, temos outras mais giras e mais nossas.

6. A tua relação está em fase terminal... Acabas antes ou depois?

Been there, done that, acabei sempre antes e claro antes do meu aniversário que vem logo a seguir o que não faz de mim uma pessoa inteligente.

7. Qual foi o teu pior Dia dos Namorados?

Não tenho porque nunca foi pressão do "Ai deuses mais um em que passo solteiro." e os que tive quando não era solteiro nunca foram mais porque os químicos do amor falam sempre mais alto

8. Qual foi o teu melhor Dia dos Namorados?

Tive um caricato, de fugida em que no dia seguinte partia de férias sozinho para os Estados Unidos porque as férias tinham sido combinadas e marcadas quando estava solteiro. Mas sorrio sempre quando me lembro dele.

Alguma ideia para o Dia dos Namorados? Ando tão cansado que nem penso nisso.

1 comentário: