quarta-feira, 7 de maio de 2014

GROWL - Parte Deux

Ontem frustradissimo por não ter conseguido adquirir o livro contactei a autora e disse-lhe o meu desagrado, foi mais ou menos um copy paste do que coloquei aqui ontem, ela foi um amor (como é sempre) e disse que ia ver o que tinha sucedido, até porque ressalvei que como eu estariam milhares de fãs que esperaram um ano para poder comprar. Hoje o livro está disponível para aquisição na Audible. Provavelmente coincidência mas fiquei com um sentimento de achievement. (queue música de batalha de Final Fantasy no fundo)

4 comentários:

  1. :)
    muito bem. isso é que é ser proactivo.
    eu ainda vi alguns episódios da Sookie no mov, mas depois mudei de operadora de cabo e foi-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A série não tem o tom dos livros infelizmente que basicamente são histórias de suspense sobrenatural passadas numa cidadezinha do Sul dos EUA. A protagonista é muito mais interessante nos livros e é sempre narrado na primeira pessoa, uma vez que ela é telepata acabas por ter uma visão diferente dos acontecimentos. São 13 livros, a partir do 8 a qualidade piora mas acho que é difícil manter uma saga interessante em 13 livros.

      Eu conheci a autora numa conferência, é adorável parece uma tia que toda a gente tem só que escreve sobre vampiros e lobisomens e homens com virilidade que desafia o maior dos actores porno o que lhe dá todo um charme.

      Eliminar
  2. Não deve ter sido coincidência, e se não o tivesses feito, talvez continuasse indisponível.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me disseram cá em casa e gosto de pensar por dois minutos que sim, acabei de trocar duas mensagens com ela via FB e ela foi amorosa, não confirmou nem desmentiu que tenha interferido, melhor assim.

      Eliminar