quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Adeus férias 2014...

Iniciar um novo trabalho muitas vezes antevê a perda das férias. Tenho alguns dias mas não todos e para trás ficaram 11 anos de trabalho, cheio de experiências boas e más como em tudo mas saio sem travo de saudade, sinto-me liberto.

Para compensar andei a cuscar cosmética e descobri umas coisas novas incríveis na Tom Ford e na Armani, ainda que cada vez me deixe mais seduzir pela Tom Ford, ainda bem que a maquilhagem por enquanto não está em Portugal senão as finanças levavam um abanão e o online não satisfaz no imediato o que faz com que muitas compras de impulso acabem por não se concretizar.

Ando com os livros atrasados, entre eles o João Roque e a Richelle Mead com estas andanças e mudanças.

Leio-vos sempre, ainda que comente pouco.

Wish me monsters...

6 comentários:

  1. lots of monsters e break a leg no novo job.
    continuas com a bolaria?
    11 anos? eu cá acho que quase 5 no trabalho onde estou já é demais... mas passaram a voar, é verdade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.

      Os bolos estão em hiato mas quero que regressem em Setembro.

      Estive 11 anos mas estive em vários projectos, não foi estanque. Mas sim passaram a voar.

      Eliminar
  2. Também ando em mudanças, a vários níveis. E a época de mudança, seja ela do que for, é caótica...

    ResponderEliminar