segunda-feira, 11 de agosto de 2014

The Taste - Season 2

Quem me conhece já sabe que eu sou doido por competições culinárias e qual o meu espanto quando me apercebi que ainda não tinha visto:





A segunda temporada do "The Taste" com a minha adorada Nigella Lawson mas infelizmente por muito que eu torça por ela, a equipa dela é sempre a mais fraca.



O primeiro episódio foi logo maravilhoso em que um dos elementos (aptamente chamada de Reina) da equipa da Nigella começou a criticá-la dizendo inclusivé que ela tinha inveja da beleza e dos sapatos, foi todo um furor de maldizer, se ao princípio a adorava no fim era um ódio de morte, caso para dizer "zangam-se as comadres..."

The Taste - Season 2 Episode 2 - Dont hate me

Gostava muito que fosse uma pessoa da equipa da Nigella a vencer, ainda que não me digam nada, é só para ser #teamcupcake. Vamos ver se o resultado consegue ser melhor do que o da primeira série.

2 comentários:

  1. Também já vi alguns episódios, mas não é o meu formato preferido. Continuo a ser fã dos masterchef austrália!

    ResponderEliminar