segunda-feira, 8 de junho de 2015

Baby doll

Cada vez estou mais convencido que fazer compras online nos supermercados foi a melhor coisa que deus inventou depois dos preservativos. Não gasto gasolina, em alguns casos não gasto parque, não perco tempo e não subo quatro andares que parecem seis a arfar.

A semana passada fiz uma encomenda (não interessa onde também não me pagam pela publicidade) e pelos oito e tal lá veio o senhor com as coisas e todo simpático a querer arrumar as compras (confesso que peço sempre para deixarem os sacos na cozinha porque se abrirem um armário pode cair o Everest em cima.

Estava eu alegremente de boxers e t-shirt quando toca a campainha e perguntam-me "Então mas vais abrir a porta em baby doll?" e lá fui eu a correr buscar as calças do pijama.

Chegou um bocado cansado lá a casa mas a fazer aquele de que aquilo é fichinha, a dada altura quando me começa a dar os sacos fica muito vermelho e eu pergunto-lhe "Está tudo bem? Quer um copo de água?" ao que ele responde "Não... deixei os ovos lá em baixo e vou ter que descer e subir tudo outra vez."

6 comentários:

  1. oh pah :( que galo! eu moro num terceiro alto sem elevador e há anos que sou fã do hiper online, pronto, o do tio belmiro. que tenho gatos e são sacos e sacos de areias, nunca menos de 12, mais lixívias e sonasois-verdes e o resto. ainda mais agora que há campanhas de oferecer o serviço de transporte. e vai tudo para a cozinha, claro. coitado do homem. é motorista e carregador; antes eram dois, há uns 2 anos, mas começaram a tirar pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso é sempre um, não é do Tio Belmiro mas porque não tem as coisas da Patak's que eu gosto. I know, picky.

      Eliminar
  2. Mas... Qual é o mal de abrir a porta de boxers e t-shirt?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum se for um amigo, aliás já estão habituados que eu esteja em casa sempre de pijama. Agora ao senhor do supermercado não me parece.

      Eliminar
  3. Vocês são muito chiques lol eu faço sempre e acarto as minhas compras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje também teve que ser mas evito o mais que posso.

      Eliminar