terça-feira, 8 de setembro de 2015

When it rains, it pours

Porque as segundas-feiras são sempre cheias de artimanhas para nos lixar a vida ontem foi um dia no mínimo caricato, a madrugada foi passada a tentar calar os vizinhos do lado que não me deixaram dormir com os copos, a conversa aos berros e a música, sendo que são vizinhos do lado do prédio ao lado que implica que para lhes tocar à porta teria que me vestir descer quatro andares, ir ao outro prédio subir quatro andares e tentar argumentar com pessoa bêbado.

Durante o dia arrastei tal lesma glamorosa pelo meu trabalho em modo de sobrevivência ou serviços mínimos com um quizz/jantar para as 20:30 que não me apetecia mesmo nada porque só me queria deitar no sofá e ver Masters of Sex.

Um bocadinho de pseudo-ronha e um Uber depois lá estávamos nós no Quizz no Club do Hamburguer no Parque das Nações, um dos Quizz Masters/Organizador é meu amigo e a outra é mãe de uma amiga minha e a mulher que já venceu cerca de 99,98% dos concursos de televisão portugueses.

O sítio é fofinho, sem pretensões a ser sítio trendy de hamburgers e o staff é simpático talvez porque tenha aberto há cerca de um mês e querem agradar à clientela mas deram-nos um desconto de 10% para visitas futuras, entretanto confirmei com um milkshake de Oreo que provavelmente estou a ficar intolerante à lactose mas isso é assunto para outro post ou para ir ao médico.

Para quem não queria ir ao quizz fiquei super entusiasmado a partir do início do jogo e demos o tudo por tudo, ficámos em terceiro lugar num grupo de oito equipas e cerca de 50 pessoas o que nos deixou contentes porque foi a primeira vez que jogámos com aquele grupo e recebemos a garrafa de espumante que vamos usar para uma Downton Abbey Viewing Party nas próximas semanas.

Os quizzes vão ser quinzenais e organizados pelas mesmas pessoas no mesmo sítio, estou tentado a voltar para ver se destronamos os campões (que já agora ganham sempre os quizzes todos) com a promessa de uma pergunta sobre a Kate Bush no próximo.

Continuo cheio de sono mas os vizinhos portaram-se melhor portanto há que ver o lado positivo da cena.

10 comentários:

  1. uber, desconto, sítio fofinho, não estão armados aos cágados, como os do post de ontem (detesto sítios desses), mas eu desconhecia os jantares/quizz (como estou fora do mundo...). podes desvendar mais um pouco ou terei de me inscrever? :)
    ui, vizinhos... agora a música não se ouve, deve ter recebido um raspanete de alguém, :P (não de mim). vi um dos seus dois gatos à janela um dia destes, um branco, enorme. bom, menos mal ser um cat-lover :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes quizzes são uma organização particular de um grupo de pessoas que já os faz regularmente, são feitos por norma em restaurantes ou bares e a inscrição é de 1€ por pessoa paga no dia. São compostos por cinquenta perguntas que vão desde cultura geral, trocadilhos, associação de palavras, imagens música e as equipas geralmente compostas até seis pessoas vão respondendo à medida que as perguntas são feitas com um intervalo geralmente na pergunta 25.

      O ambiente é descontraído e divertido se quiseres entrar o próximo é no dia 21 de Setembro e envia-me um mail ou SMS se quiseres ir, começam às 20:30.

      Tenho os vizinhos do prédio do lado que me estão a preocupar porque até ontem não dormi nada de jeito e o vizinho do lado que está amestrado. Gatos na janela também são fofinhos.

      Eliminar
    2. é muito giro :) se começa às 20:30 é boa hora. se não acabar muito tarde, logo te direi algo ou perguntarei por novas datas. moro longe, como sabes :/
      a polícia não resolve o problema desse vizinho?

      Eliminar
    3. Sim, eu sei que para ti a deslocação é um pouco mais longa.

      Em relação a polícia versus vizinhos, nunca tive boas experiências com os agentes da lei no que diz respeito a distúrbios de vizinhos, quando me roubaram o carro, quando chamei a polícia porque tinham roubado a casa a uma vizinha e eu liguei. Serão sempre uma última instância.

      Eliminar
  2. Pelo menos hoje já te deixaram dormir! Abraço terno :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que dar valor às pequenas coisas! Um abraço enorme!

      Eliminar
  3. Eh pah fiquei com vontade de ir.
    Deve ser bem giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito engraçado, postarei sobre o próximo antes que acontece mas será de ontem a 15 dias. :)

      Eliminar
  4. Já me tentaram arrastar para uma coisa dessas... mas ainda não fui experimentar lol sou resistente lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se deve arrastar ninguém, deve-se vir porque se quer.

      Eliminar