quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desejo versus Realidade

Este fim de semana queria uma coisa calminha, estar em casa ver umas coisinhas, descansar a cabeça, dormir uma sesta e passar o dia na lanzince...

Isto era o que eu queria...

Sexta tenho um aperitivo no ReUSE em Alfama, a Marina é adorável e já lhe pedir para contar com o vegetariano do costume, adoro as Delícias da Marina e não, não estou a ser ordinário ela vende conservas fabulosas que valem cada garfada, estamos a pensar na criação de um bolo só para os eventos dela, que adiciona a um bolo que já vai ser criado para uma blogger, depois mostro tudo.

Sábado, uma das minhas queridas amigas faz anos, companheira de palhaçada, podcasting com 5 anos e fanboying sobre RuPaul's Drag Race, adoro-a e ela enviou um vídeo convite às 3 da manhã e eu respondi com vídeo por email logo a seguir a ter acordado e depois a minha primeira selfie que lhe enviei já depois do banho tomado e do estuque aplicado.

Domingo, um dos meus sobrinhos emprestados que partilha o meu nome também faz anos e vou passar por lá, são só aniversários já que na semana que vem vou ter o de mamãe.

E adoro-os a todos, mas estava mesmo preguiçoso, vou ter que adiar a preguiça.

Boa semana.

4 comentários:

  1. Para quem tinha preguiça.
    O meu fds foi de grande preguiça; estava a precisar e quem bem que me soube :)
    abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, eu já sonho com o meu a bezerrar. Um abraço

      Eliminar
  2. Preguiça a sério anda aqui na blogo...
    Isto parece um mundo de zombies.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso tanto de muitas horas de sono para repor as pilhas... quase me arrasto como um zombie.

      Eliminar