terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eu quero umas férias fixes

Domingo foi o regresso ao podcast, já não acordava às 9 da manhã a para gravar há algum tempo, adivinham-se mudanças resta saber se para melhor ou pior. O programa foi divertido, fiz uma imitação má da Kathy Griffin a imitar a Cher a cantar o Believe com a letra do "Quero uma mala chique", nada que não tivesse feito pior.

O Domingo foi a correr com o aniversário a meio e muito trânsito para regressar a Lisboa, graças aos deuses que o Verão já está no ir, já não aguento mais.

Esta é a minha semana pré-férias, pelas quais estou ansioso e já não aguento mais, preciso de dormir, descansar, escrever, cozinhar, ter tempo para mim e não me preocupar com o despertador, o fato e a gravata.

Recomeçou a época das séries, tenho já um episódio de " para ver e o de uma série nova "Sleepy Hollow" que não faço ideia como seja, mas fico muito contente, séries permitem-me escapismo puro e embora a minha realidade até não seja cruel, é algo que me acompanha, quarenta minutos que vivo noutro universo.

Um abraço

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Já comecei com Sleepy Hollow, Bones e estou agora a ver New Girl e ainda nem comecei as férias.

      Eliminar
    2. Neste momento só estou a seguir Dexter (acaba para a semana e a última season está a ser uma caca mal cheirosa). Estou a ver de enfiada Eastwick (2009) e a 2ª season de Girls (recomendo vivamente).

      Eliminar
    3. Não suporto Dexter, nunca consegui. Eastwick vi quando saiu e Girls fiquei desiludido com o primeiro episódio, talvez volte a pergar nelas.

      Eliminar
  2. Boas férias, e o tempo está óptimo...

    ResponderEliminar
  3. Boas férias!
    Mas fazes podcast? Algum programa de rádio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço o Radiologia para a Rádio Zero. E obrigado, finalmente começaram as minhas férias.

      Eliminar