sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Quando (não) são mais espertos que os outros

Ao contrário do açúcar amarelo que está esgotado pelas minhas bandas, a estupidez continua esplêndida e esplendidamente a potes no meu local de trabalho, se descesse a tiazorra que há em mim diria até "Pilhas, pilhas de gente parva!", se há coisa que me orgulho é de não faltar com a desculpa "São assuntos pessoais.", esta expressão dá asas a tudo e mais um par de botas mas especialmente que não há nenhum assunto pessoal a resolver.

Acho que devemos dar um mínimo à chefia sem entrar em pormenores por uma questão de respeito, se forem assuntos pessoais amorosos, então se calhar o melhor é resolvê-los quando não estivermos a trabalho.

Mas as pessoas mentem continuamente só que, ironia do destino, há sempre uma alminha que faz reply all a email que não tem nada ver e ficamos todos a saber.

O mote de hoje é "Vens ou n vens *beeep*???", o que eu gosto é do uso hiper abusivo da pontuação, vocês sabem sempre que eu estou mesmo feliz quando eu uso !!!!!!!!!!!!!!!

Valham-me Santa Arrabécia...

2 comentários:

  1. E o pior é que depois paga o justo pelo pecador... quando realmente alguém terá de faltar e por causa dessas confusões que são descobertas, o patrão depois já não autoriza e assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu como raramente falto não sofro pela punição injusta. Mas avalio praticamente todos pelo mesmo mote.

      Eliminar