quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Do what U want (with my body)"

Os últimos dias foram passados de cama, aquilo que parecia uma constipação inocente na realidade eram sequelas da minha alergia que ia agravando e os meus pobres brônquios precisaram de ajuda na segunda-feira, quando disse que queria ser visto por um médico entraram todos em pânico, tenho fobia a consultas médicas e urgências e geralmente vou quando a coisa não está nada boa.

Uma terapia mais agressiva depois, ainda não estou pronto para outra, e já estou quase funcional. Reajo sempre mal quando sou confrontado com a minha própria fragilidade, como diz o outro toma lá e embrulha.

10 comentários:

  1. :/

    Espero que te encontres melhor!

    Abraço grande e votos de rápidas melhoras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim João, obrigado, estou melhor e a recuperar. Isto são também alertas do nosso corpo. ;)

      Abraço grande

      Eliminar
  2. vê lá rapaz! cuida de ti para andares forte :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, Eolo. É como se diz, 'fruta da época'. Também estive bastante constipado na semana anterior. Visto que sou asmático, as consequências são bastante mais dramáticas, incluindo crises de falta de ar. A culpa não deixa de ser, em parte, minha. Durante toda a infância, e adolescência, fiz a medicação de prevenção religiosamente. De há uns dois anos para cá, passa-se um, dois dias, que não faço. Resultado: o meu organismo fica mais vulnerável.

    Enfim, o pior já passou.

    um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas alergias também me dão crises de falta de ar como a asma e eu também fui um pouco desleixado com a medicação. Mas sim, o pior já passou.

      Um abraço.

      Eliminar