terça-feira, 6 de maio de 2014

GROWL!

Este é o dia pelo qual esperei 12 meses, o lançamento da nova saga da Charlaine Harris, Midnight Crossroad, depois de ter lido todos os livros da Sookie Stackhouse, Aurora Teagarden e Harper Connelly eu estava super contente por ter uma saga nova para ler. É como ter um novo grupo de amigos que mal podes esperar por conhecer.

Fui à Audible, vi o título, vi a capa fiz o login (até porque tenho seis créditos por gastar) e antecipava o download até ver que estava restringido pela editora a compras fora dos EUA.

É uma perfeita estupidez, se for ao Book Depository posso comprar a versão em papel com dois cliques, mas a versão audio nem por isso...

Vou ter que arranjar a versão audio de outra forma! Se me fizerem o mesmo com o próximo livro do Dresden sinto-me tentado a cancelar a subscrição.

Haja paciência...

9 comentários:

  1. És a única pessoa que conheço que já leu algumas coisas da Charlaine Harris além da Sookie. Eu gostei muito da saga da Sookie, li tudo em inglês e tenho os livros todos organizados, é pena que os primeiros não são hardcover. E com isto acabei por comprar outros dela: li 3 da saga da Lily Bard, que gostei muito. Li também um da saga da Aurora, o 1º que adorei. E depois li o 1º saga da Harper, mas porque leio muito acabei por deixar de lado os restantes livro. O novo não sei se irei ler, quando o leres diz de tua justiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da Harper Connelly é fantástica. Os livros melhoram cada vez mais e são só quatro. Quando ler este escrevo aqui uma review.

      Eliminar
    2. A minha amiga Darktalynn também já os leu quase todos e devora livros, geralmente é a ela que vou à procura de inspiração.

      Eliminar
  2. O mais próximo que estive desses livros foi ver o True Blood até à penúltima season. Gostei de todas menos essa. Perdi o interesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A série ficou uma treta porque se afastou da essência da história original. Também não estou em pulgas para ver a próxima.

      Eliminar
    2. Eu nem vi a última season.

      Eliminar
    3. Eu vi enquanto fazia outras coisas, não foi... Boa.

      Eliminar
  3. Nunca li/ouvi um livro através de uma versão audio. Acho que para ler tenho de sentir aquele cheiro do livro... só assim é que tem piada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São experiências diferentes e eu antes dizia exactamente o mesmo, a pergunta é "Gostas que te contem histórias?"' Se sim é provável que gostes mais de áudio livros do que penses.

      Eliminar