sábado, 10 de maio de 2014

Too Much Information XV - Mais uma rodada...

Os coelhos voltaram com a world of TMI, category is: BOOZE! Ok... party

1. Tens uma bebida alcóolica preferida?

Tenho e sou tão cliché, adoro Cosmopolitans e raramente os bebo, talvez por isso me saibam tão bem. E também gosto de limoncello e costumo fazê-lo em noites de lua cheia, depois acabo por oferecê-lo e fico para aí com uma garrafa.

2. Qual o teu tipo de vinho preferido?

Esta é fácil, a prostituta que há em mim adora champanhe e porque o cérebro comanda tudo só me sabe bem em flutes e não suporto beber em copos de plástico. Champanhe em copos de plástico é assim um grande corta tussa porque tiveste guito para o álcool mas não chegou para os copos, aqui a experiência é rainha. Quando é para fazer misturas então um espumante adocicado para umas boas Mimosas, Bellini ou Kir Royale. Vêm, não vos digo que há todo um espírito de prostituta em mim no que diz respeito ao álcool?

3. Qual a tua cerveja preferida?

Está para nascer, odeio cerveja e só entra cá em casa para fazer bolo de Guinness!

4. Consegues perceber as diferenças entre whiskies?

O meu lado pretensioso gostaria de dizer que sim, mas na realidade não e também não gosto de whisky, diz papai que whisky velho lhe dá uma ressaca insuportável e acaba aí a minha sabedoria dos whiskies. Mas vodka só gosto de Absolut, também gosto de Grey Goose mas infelizmente não tenho tempo para o comprar frequentemente. Odeio Schmirnoff profundamente.

5. Bebidas de marca ou bebidas da casa?

Depende do que é que estou a beber, mas nos restaurantes geralmente peço água e prefiro Luso a Evian.

6. Verão, Sol e esplanada rimam com que bebida?

Não rimam com nada porque só gosto da esplanada, mas vá uma Pina Colada!

7. Shots ou bebida a copo?

Bebida a copo, shots é para quem se quer embebedar rápido e nunca está nos meus planos porque sou um grandessíssimo control freak.

8. Qual a foi a tua experiência relacionada com álcool mais memorável (boa, má, embaraçosa...)?

Tenho duas, uma com sangria de champanhe em que uma amiga que me queria ver bêbado disse "Não tens piada, só falas mais alto!" e vim muito devagarinho para casa a conduzir (irresponsável eu sei, mas hey, what can you do?) e a outra foi em Baltimore numa noite em que eu e um amigo estávamos a fazer a ronda aos bares e parámos num que estava a fazer um concerto de karaoke. Enquanto toda a gente cantava country, eu fui cantar o Material Girl com uma coreografia parodiada e a partir daí o dono do bar estava sempre a servir-nos bebidas diferentes para cantarmos outra coisa, sei que cantámos Rocky Horror Picture Show, sei que cantámos o "I Got You Babe" e eu era a Cher e sei que cantámos mais qualquer coisa só que não me lembro. De volta ao hotel, deitei-me na cama e disse que o tecto estava a mexer, rastejei até à vending machine tirei um ginger ale e aquilo acalmou, eu sou daqueles que enjoa e se bebesse muito certamente vomitava.

BÓNUS
Alguma vez fizeste alguma coisa que te arrependas por estares com os copos?

Naaaah, control freak e por isso contro pelos dedos de uma mão as vezes que fiquei tocado, sorry.

5 comentários:

  1. adorei a história do karaoke :p prometes alguma coisa para o próximo jantar de blogues?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se houver karaoke? Claro que sim, será piroso e dificilmente cantado originalmente por um homem.

      Eliminar
  2. 1. Não faço ideia do que são cosmopolitans
    2. Adorei o teu humor xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cosmopolitan é um cocktail de vodka feito com Absolut Citron, sumo de arando, sumo de lima e Cointreau ou Triple Sec, foi popularizado especialmente pela série Sex and the City e foi consequentemente alvo de uma piada no filme quando a Samantha pergunta porque é que elas não os bebem mais e a Carrie responde que agora toda a gente os bebe. It's a pink fruity drink!

      Eliminar
  3. Também odeio cerveja... E sobre o cosmopolitan... bebi o meu primeiro em NY e deu para ficar alegre LOL Quis imitar a Carrie e aquilo caiu-me mal LOL Mas gostei :)

    ResponderEliminar