quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Graphic Audio - Astonishing X-Men - Gifted



Comecei a ouvir as adaptações de comics pela Graphic Audio com o Mythos com a Wonder Woman. A Graphic Audio eleva os audiobooks a outros níveis, Além do narradar junta um elenco para interpretação de todas as personagens, efeitos especiais e alguma banda sonora.

Quando comecei com as da DC Comics (Wonder Woman, Infinite Crisis e afins) só pensava "Por favor X-Men, por favor X-Men, por favor X-Men!", facto é que a Marvel também começou a ser publicada pela Graphic Audio começou pela saga Civil War, Captain America, Spider-Man e agora finalmente uma adaptação dos X-Men. É baseado na publicação dos Astonishing X-Men escrita pelo Joss Whedon ("Buffy the vampire slayer", "The Avengers") e John Cassady e começa com a reestruturação da equipa levada a cabo pelo Cyclops juntamente com Emma Frost (a notória White Queen), o Beast, a Kitty Pryde e o Wolverine.

Os diálogos são maravilhosos, o elenco é fantástica e se deliram com X-Men como eu pode dar um salto à Graphic Audio e ver os títulos do Universo Marvel ou do Universo DC (recomendo o Infinite Crisis, Wonder Woman Mythos e It's Superman) e ficam aqui com o trailer de Astonishing X-Men - Gifted.





Sem comentários:

Enviar um comentário