quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mercúrio retrógrado em grande estilo

Ainda que percorra mais ou menos 60 km para vir trabalhar é bastante pacífico porque vou no sentido contrário do trânsito.

Excepto hoje que alguém se espetou.

Hoje que eu queria chegar antes da hora para preparar um relatório.

Hoje que tinha que enviar um ficheiro para o cliente.

Hoje que eu queria que tudo corresse bem para não sair às horas medonhas que tenho saído.

Hoje demorei duas horas a chegar, com câmbrias na perna direita.

Hoje tive que me enfiar não sei por onde a contrariar o GPS para conseguir demorar menos do que duas horas.

Mas já está, já cheguei, já despachei o que tinha que enviar...

Ai Mercúrio, Mercúrio nunca mais ficas direito.

4 comentários:

  1. duas horas? :(
    mesmo contra o trânsito, que também o faço, ainda preferia trabalhar em lisboa. ou mesmo numa terreola aprazível. mas não, para ir a um café, tenho que atravessar a via rápida para uma avenida que tem o nome - imagina - do senhor silva...
    olha que sina :/

    ResponderEliminar
  2. Já não estou ao pé do Cais do Sodré. Compreendo-te perfeitamente.

    ResponderEliminar
  3. viver para trabalhar.
    morrer talvez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas terminadas em talvez só me fazem lembrar a música da Joana confesso. Anima-te Fernando nem só de trabalho se faz uma vida por muito que não pareça.

      Eliminar