terça-feira, 4 de agosto de 2015

I'm a hooker that got attacked and set on fire and then crystalized and it became a chicken...

Esta semana tem sido particularmente silenciosa no que diz respeito à blogaria porque não comprei makeup nova, nem fiz nenhum bolo *shrugsª e por isso não tenho nada de novo para dizer.



I KID! Estou aqui indeciso entre NARS e Tom Ford porque queria umas cenas práticas para ir passear (mas só quando tiver a certeza que o Mercúrio já está direitinho na altura que eu pretendo) e não dá jeito nenhum andar com um frasco de vidro pesadão com 50ml lá dentro e o objectivo é ser relativamente low maintenance a colocar, sair e depois tirar.



E por isso enquanto me estou aqui a debater neste meu problema fútil e primeiro-mundista estou a papar Vampire Diaries e cheira-me que a seguir vou para Walking Dead antes que comece "The Big British Bakeoff", America's Next Top Model e Project Runway.

E vamos fingir que nos preocupamos todos com as respostas quando colocamos:

"E vocês o que estão a fazer na vossa ?"

11 comentários:

  1. Levar tampas conta como fazer alguma coisa? ^^"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mikel, levar tampa pode ser um sinal que não percas mais nesse peditório e segue em frente, antes isso que alguém que te deixe em banho Maria. *hugs*

      Eliminar
  2. Nada, nadinha. Também preciso de seguir qualquer coisa na tv. Project Runway, serve :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Make it work!", se tivesse algum daddy seria o Tim Gunn! <3

      Eliminar
  3. Vou ter de ser mais sério do que geralmente sou: entristecem-me estas """"guerrinhas"""" (com muitas aspas) entre pessoas que até se conhecem pessoalmente (jantar de dois mil e treze). A princípio até pode ser relativizado, mas depois começa a perturbar. Acho que se tu e o Francisco têm algo a dizer um ao outro, façam-no como duas pessoas adultas, que isto é de lamentar. E tenho os dois em consideração. São pessoas diferentes, todos somos. Para quê estas bocas de um e de outro?

    Enfim.

    Peço desculpa por me meter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mark, portanto desculpa lá por me meter, metendo-me. Mas é na boa, é com sentido de humor como claramente dele também foi. :)

      Eliminar
    2. Exacto, "desculpa lá por me meter, metendo-me". Porque se conhecem e vejo que era evitável. E louvo pelo menos o esforço da tua parte em tirar a carga negativa disto tudo. Já agora, enfim, se tens uma caixa de comentários, naturalmente não podes censurar que cada um dê a sua opinião, como, de resto, sempre fazes.

      Eliminar
    3. Censurar seria não publicar o teu comentário ou responder de forma desagradável, em anos de blog só não publiquei um comentário de uma pessoa que atacou uma terceira que nem estava a ler e achei desnecessário, as opiniões cada um de nós tem e se quiser dá-las dá, um bocado como o Herman quando as comparou com vaginas. Por mim não tem qualquer carga negativa nem pejorativa, é a brincar comigo porque temos que ter a capacidade de nos rir de nós próprios que foi o que fiz quando escrevi que era fútil e de primeiro mundo é só isso Mark e tu conheces-me sabes que me assumo como uma pessoa com um alto grau de futilidade excepto quando me refiro a questões quando fiz com a IVG e quem me lê há algum tempo percebe quando eu estou a brincar. Não te preocupes e goza o Verão.

      Eliminar
    4. Espera, quando referi "como, de resto, sempre fazes", não me referia a censurar. Referia-me a dares as tuas opiniões. E censurar, aqui, não era não aceitar um comentário, mas censurar o facto de um terceiro poder arrogar-se o direito a opinar sobre isto. Anyway.

      Não te acho nada fútil, pelo contrário. E gostas de Sailor Moon, o que te torna, no mínimo, uma pessoa de bom gosto. :)

      Eliminar
    5. Vocês dão-me cabo da moleira. Estão a falar do quê?

      Eliminar