terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dona Anthi e os seus Cinco Maridos

Os últimos dias foram frenéticos, uma amiga nossa teve que ser internada de urgência e o foco das nossas atenções estava no bem estar dela e na pouca informação que nos davam, éramos cinco homens que à vez quando ligavam diziam sempre que éramos o companheiro para podermos saber qualquer coisa.

Uma das vezes que liguei a enfermeira perguntou-me "Mas quem é o senhor?" e eu "Sou o companheiro.", ao que ela me respondeu "Mas falei com o marido dela há três minutos.", respondi logo que tinha pedido a um colega meu de trabalho que ligasse porque não estava a conseguir que me atendessem. No dia seguinte perguntaram "Mas quantos companheiros é que tem?".

Gosto e não gosto da MAC, gosto do tratamento e da atenção que deram às familiares e amigas que lá foram, não gosto das memórias da ida com a minha irmã e estava a ter um déjà vu que não me deixou nada confortável. Com a minha amiga aqui com um pseudónimo a roçar no romance do Jorge Amado eles foram impecáveis e salvaram-lhe a vida e foi o mais importante, ela está em casa fresca e fofa e nós muito mais descansados.

Agora giros giros (sim, escrevi duas vezes giros) eram os outfits, desde alguém que entrou e eu estive para perguntar se fazia parte dos Boney M. a uma grávida muito sassy com top de lycra branca a marcar tudo e mais alguma coisa com a parte de trás em renda branca com o soutien a ver-se, aquilo só visto todo eu a encarnar a Nina Garcia no Project Runway e comentava com o meu amigo:



4 comentários:

  1. LOL Gostei essa dos 5 maridos LOL já me contentava com 1 LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo os quatro maridos um Aquário, um Leão, um Escorpião e um Virgem, nenhum de nós era fácil. Ou outro não sei, é Bacalhau que é o signo que eu dou quando não sei qual é.

      Eliminar
    2. Se é bacalhau é hetero LOLOLOL

      Eliminar