quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

E eis que a normalidade regressa de fininho

Retomamos a nossa programação original e ainda que sinta o meu corpo como se tivesse sido atropelado por um comboio estou mais focado e com mais resistência.

Os últimos dias têm mostrado aquilo que as pessoas têm lá mesmo no fundo e honestamente prefiro que guardem para elas, ontem enquanto analisava que tenho que dominar o meu espírito demasiado crítico e não ter fasquias tão elevadas que muitas vezes até eu tenho dificuldades em alcançar. Por outro, no meio do caos também tive quem me surpreendesse por actos de amor genuíno e incondicional, preocupação que não é apenas para eolês ver e que me aqueceram o coração mostrando que independentemente de já estar ou não no caminho certo, faço-o em boa companhia.

Por aqui no burgo surpreendem-me sempre pelos piores motivos (vá, eu domino a minha vontade de criticar amanhã) hoje descreviam a democracia como "eu ouço as vossas preocupações e depois digo-vos o que é que a chefia decide" e eu "Então mas isso não é mais parecido com uma oligarquia?" ao que me responderam "Eles perceberam." e fiquei sem resposta.

9 comentários:

  1. Ahahah, esse conceito de democracia é muito sui generis! Fartei-me de rir (se calhar era para chorar :|).

    As melhoras, Eolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não parece mais o que eu disse a seguir? Não sei, digo eu. Na altura fiquei sem perceber se era para rir ou chorar e ainda não me decidi mas inclino-me para a segunda.

      Obrigado Mark. Um abraço.

      Eliminar
    2. Parece sim. :D E se o chefe for só um, autêntica ditadura. Pois, tratando-se de chefes, é para chorar. :/

      um abraço.

      Eliminar
    3. Mais do que um, porque isto é muito cacique para aldeias muito "piquenas". A pessoa em si não é meu chefe, cruzes canhoto mas isto a vida dá muita volta.

      Eliminar
  2. Eu estou um bocadinho a apanhar do ar...mas olha, eu curto-te e não te conheço. Serve para te animar um 'cadinho? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estive desanimado mas por questões familiares que não me apeteceu colocar aqui. Podia ter sido trágico mas no fim correu muito bem. E sim, os teus comentários animam-me. Também te curto e não te conheço. :)

      Eliminar
  3. Fazes perguntas com conteúdo, é o que dá.

    ResponderEliminar