quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Just add blush and bake

Ontem quando conversávamos ela dizia-me que as colegas não lhe poupavam pequenos reparos, cheios de preocupação com o aspecto cansado e menos entusiástico que a caracteriza. De facto, o caminho para o Inferno está cheio de boa vontade e todos nós conhecemos aquela pessoa que gosta de nos dizer que estamos menos cintilantes do que costume assim à laia de preocupação.

Eram onze da noite e fui buscar os estojos, só um bocadinho de um híbrido de concealer e iluminador (Bobbi Brown Tinted Eye Brigthener) e uma passagem generosa de blush (Tom Ford Love Lust) e ela sorriu para mim quando disse, epá estou uma boneca e já não pareço cansada e nestas coisas somos exactamente opostos, dei-lhe o nome das coisas disse-lhe para irmos os dois às compras para ela ter na mala armas secretas para a protegerem da boa vontade seguido do meu actual discurso de que maquilhagem não é uma futilidade e a verdadeira não mascara quem tu és, não cria aberrações, não compromete nas palavras de um outro blogger. É um realçar do que cada um tem de melhor especialmente para os dias cinzentos, de sono menos repousante e pode ser um boost incrível à auto-estima de qualquer pessoa independentemente do  género, idade ou cor.

Parafraseando, um bocadinho de estuque por dia não sabe o bem que lhe fazia.

6 comentários:

  1. Existe uma base chamada "Bobbi Brown"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma marca de maquilhagem e tratamento chamada Bobbi Brown, nome da criadora e maquilhadora, não estarias a pensar no Bobby Brown, o viúvo da sôdona Houston?

      Eliminar
  2. O ex marido era Bobby e a filha Bobbi Christina. Eu já a pensar que eles tinham uma linha de cosmética e eu sem saber de nada. Ehehehe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coincidências mas quando vi a marca pela primeira vez vi a mesma associação que tu, nas ondas do "mas o marido da Whitney pesca de estuque?!?"

      Eliminar