quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Updates gerais e tal e coiso

A de Londres (DHL) chegou hoje e está bem obrigado (my precious) e entretanto duas agendas via book depository perderam-se no tempo e no espaço e agora vão devolver o dinheiro para o meu cartão, acontece e não dá chatices, o pior é que as agendas são de 2014 e agora estão esgotadas nos sites todos e a fazer-me falta e antes que vos caia algum Vasco Santana e digam "Agendas há muitas, seu palerma!" digo-vos que esta agenda é muito específica com dados adicionais que por norma as outras não têm. Tipo a das grávidas só que não tem nada a ver.

Entretanto, e como um "mal" nunca vem só, estão mais dois livros de cozinha a caminho mas já os namoro há mais de um ano e eu gostava de os ter, só mais dois... vá lá... *olha sorrateiramente* "O quê? Estes, estes já tinha, estás a confundir!" e depois logo vos digo como corre, até porque um deles estou muito curioso com a visão da autora sobre aquele tipo de gastronomia, depois escrevo e cozinho e testo e eu sei lá mais o quê.

Como estamos a chegar às Candelárias e estes dias chuvosos e frios estão no ar (gostam desta minha posição positiva sobre o clima?) queria lançar um desafio aos bloggers que me lêem e que eu leio de fazermos um encontro temático com o nome provisório de "Eu é mais bolos" em que seguiríamos as regras do Clandestine Cake Club onde a única obrigatoriedade será a de trazer e um convidado se quiserem (esse só traz bolo se quiser) e ficamos em amena cavaqueira sem espírito de competição ou preço associado de entrada, eventualmente só o de bebidas consumidas conforme o tipo de espaço em que façamos isto.

E por enquanto é isto...

PS - Mas porque é que eu me meti a ler o thriller da J.K. Rowling, se não achei piadinha nenhuma ao "Casual Vacancy" também não estou a achar piadinha ao "Cucko's Calling", meh.

19 comentários:

  1. Estás a pensar fazer esse desafio quando? :)

    ResponderEliminar
  2. eu não sei fazer bolos, mas gosto de os comer.
    talvez me desenrasque no salame de chocolate, mas nada de derreter a tablete, é mesmo pó.
    sacrilégio!
    na verdade, pelo menos eu faço um bolo de iogurte, bah, é um simples bolo, em pirex. há quem os bata em tupperwares... :/

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei fazer bolos, tal qual a Margarida. Aliás, não sei fazer nada na cozinha a não ser provocar quase-explosões ou perto disso. LOL Mas é uma ideia interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mark, nada como começar e partilhar com pessoas que gostes. O espírito é partilha, não competição por isso vá, há montes de receitas fáceis e não vale pedir a terceiros.

      Eliminar
  4. Gosto de cozinhar e até me safo razoavelmente; agora bolos e doces, não percebo patavina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, como disse à Margarida, até um simples bolo de iogurte tem todo um charme, não estou à espera de alta pastelaria e espero que vocês também não.

      Eliminar