terça-feira, 15 de abril de 2014

Alergias para que vos quero...

Nota do autor - Estava completamente abstraídos do polén que vem não sei de onde sim? Obrigado.

Durante o fim de semana a noite foi uma emoção muito grande, a transpirar como se não houvesse amanhã, uma boa dose de nariz a pingar e espirros consecutivos. Moral da história, toma lá este anti-histaminico mais forte porque o que tomas já não faz efeito.

Pois que... desde me sentir lerdo (e eu geralmente só tenho sonolência com Actifed), a ter enviado um e-mail em que comi duas palavras e alterei-lhe o significado todo, a ter enviado um relatório com uma coluna em falta e precisar de pedir com licença à capacidade de concentrar para ela bulir um bocadinho este dia está a ser uma emoção (entretanto já escrevi a parte final deste texto no meio e só agora me apercebi que não fazia sentido nenhum e estava lá mais)


"I can't wait to see how this turns out!"

21 comentários:

  1. As alergias são próprias desta época. Felizmente, não sou alérgico ao pólen. Não tolero o pó. Qualquer tipo, seja das casas ou da rua.

    As melhoras, Eolo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morrias no meu prédio neste momento com a quantidade de pó que anda nas escadas, eu tapo a boca quando chego. Obrigado Mark.

      Eliminar
  2. Também não tenho grandes alergias, e até gosto muito desta estação. Quanto ao pó no prédio, provavelmente de obras, imagino que seja muito incómodo :/
    Abraço e as melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sad, estou em falta contigo para te explicar o evento, mas isto tem andado de doidos.

      Eliminar
    2. Não tem problema Eolo :)
      A minha semana tb foi em roda-viva.
      fico a aguardar.
      abc

      Eliminar
  3. Longe vão os dias em que tinha que tomar Actifed, e ir para as aulas sob aquele efeito era ter dores de cabeça o resto do dia, pois o sono era uma guerra a travar. E está descansado pois dá para entender na plenitude as tuas palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas isso porque é a versão editada, a original vá... era mais disconexa.

      Eliminar
  4. Espero sinceramente que fiques melhor...
    Um grande abraço e votos de melhoras muito rápidas! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me sinto melhor hoje, mas este tempo húmido é horrível.

      Eliminar
  5. Andar meio alienado: sei bem o que é! A médica mandou-me fazer testes a diversas substâncias, mas foram inconclusivas. De vez em quando lá vou aos anti-histamínicos, Paciência e muitos atchins é assim de vez em quando. As melhoras Eolo.

    ResponderEliminar
  6. substitui o actifed pelo aerius. este não te dá sonolência. eu ainda uso o telfast, mas tomo-o antes de me deitar, o nasomet duas vezes ao dia e como s.o.s. o ventilan. estive assim um bocado aflita há umas semanas.
    a alergologista é a minha melhor amiga. conheço-a desde o século passado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estás a perceber, eu tomo dois anti-histamínicos por dia, o Aerius é o da manhã, o Kestine de noite. Hoje sinto o cérebro menos lerdo.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ontem achei por momentos que tinha que ir ver Drag Race outra vez para perceber as piadas.

      Eliminar
  8. Estou como tu. E hoje não vinha comentar blogue nenhum porque estou mais para lá, do que para cá, mas abri esta excepção porque o título despertou-me a curiosidade e pensei: NÃO SOU O ÚNICO. Não me sinto tão sozinho agora. Foi um dia horrível. Nem conseguia ter os olhos abertos.

    As melhoras rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto depois de tanta droga neste organismo já bule melhor. Também escrevi como uma mensagem de solidariedade para os que estão a passar pelo mesmo.

      Eliminar
  9. Felizmente não tenho essas alergias, mas deve ser um frete do caraças andar sempre com a medicação atrás, as dores de cabeça, os espirros e a dificuldade em articular as palavras dos textos, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já estou melhor, mas aquela semana foi do demónio. E perguntarem-te algo e demoras um minuto a dizer algo minimamente coerente.

      Eliminar