sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Índio do Quarto Andar

A pré-produção dos meus dias involve a aplicação de produtos e afins para que eu não pareça ter morrido há 3 dias e ninguém me ter avisado, mas isto de acordar às 6:45 por vezes faz com que o cérebro fique na cama e eu execute as minhas tarefas com uma lentidão superior ao que já é normal.

O último passo é aplicar o Bobbi Brown Tinted Eye Brightener que como tem uma textura muito líquida aplico o produto na zona da olheira e aguardo um a dois minutos para depois espalhar aproveitando que a textura ficou mais cremosa.

Há dias em que, como odeio chegar atrasado, aplico o corrector e saio de casa, desço os quatro andares a pé e antes de abrir a parta da entrada que é completamente opaca, saco do espelho, esbato o produto e vou trabalhar. Isto corria sempre bem até os tipos das obras do segundo andar começarem a chegar às 7:30 e eu dou de caras com um que vê um tipo de fato preto, camisa branca e gravata com riscos debaixo do olho, arregala os olhos, eu sigo para baixo encontro os outros da obra que olham para mim como se eu viesse de outro planeta (não desminto nem confirmo), meti os óculos escuros, fui a um café, pedi uma bica, ainda de óculos escuros, fui à casa de banho e retoquei o estuque.

Não há palavras...

13 comentários:

  1. Respostas
    1. I can't... even... seriously... melhor que isto foi quando me fiz o rosto todo dentro de um táxi e o taxista ia batendo porque estava sempre a olhar para o retrovisor para ver o que eu estava a fazer.

      Eliminar
  2. :D
    olha que tu estavas muito bem no encontro clandestino :)
    eu, bem, é mesmo o creme hidratante e o protector solar, não pelas rugas (pois, nem parece que sou quarentona :D), mas pela despigmentação, embora pouco se note.

    ResponderEliminar
  3. Hahaha o que uma pessoa passa para aparecer ainda melhor xD

    ResponderEliminar
  4. ahahahha mas isso é muito bom e digno também!! :-D há dias em que precisava de fazer algo do género...um dia peço-te ajuda, sim?

    (lembrei-me agora, fiz o download de um livro muito jeitoso, és capaz de gostar: http://www.ebook3000.com/Illustrated-Step-by-Step-Baking_160692.html
    o link po download: http://longfiles.com/ag932x60f8wa/Baking.pdf.html )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Meia Noite, maquilhagem (para mim e para qualquer maquilhador) não tem restrição de género, é usada consoante modas e cada vez há mais e mais marcas com produtos só para homem (que são uma questão mais de embalagem do que propriamente de ser um produto adequado para um género) porque os homens querem comprar e querem saber usar.

      Eliminar
    2. O livro depois vejo quando chegar a casa com mais calma, obrigado por te teres lembrado da minha obsessão com livros de culinária.

      Eliminar
    3. Mas também temos que o reconhecer, ontem estava tão mocado com os medicamentos das alergias que nem consegui, foi só ver drag queens, xixi cama.

      Eliminar