sexta-feira, 25 de abril de 2014

Shamelessly

Vejo mais de uma dúzia de séries on rotation e nem sempre consigo ver tudo, há fenómenos que não me seduzem, e sim Breaking Bad estou a falar de ti.

Estou a papar Shameless US a uma velocidade espantosa e hoje apetece-me fazer algo trashy e por isso optei por bolachas de manteiga de amendoim com nacos de chocolate de leite, e contra o come hoje para não deixares para amanhã, as minhas bolachas são feitas de um dia para o outro já que a massa tem que ficar uma noite no frigorífico. Se conseguir fotos decentes depois eu publico.

15 comentários:

  1. Já fiquei a salivar. Não sei se quero ver as imagens LOLOL

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ser assim com séries, mas não consigo.
    Só com a descrição das bolachas já fiquei de água na boca.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na TV esqueço-me, e rapidamente perco o fio à meada. E não costumo ter muito tempo para me sentar a ver séries na net. Não é fácil viver entre duas cidade...
      abc

      Eliminar
    2. Se eu já achei difícil viver em duas casas compreendo-te. Mas agora tens gadgets para fazer a coisa ser mais portátil.

      Eliminar
    3. nem é uma questão de portabilidade, mas de falta de tempo :/

      Eliminar
  3. finalmente alguém fala no shameless! adoro. não acho piada ao breaking bad, porque estou sempre a ver o actor como o pai castiço daqueles rapazes, na série 'malcolm in the middle'. essa sim, que série genial :D
    belos tempos, em que eu as papava todas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou começar a segunda série de Shameless hoje. Breaking Bad não consigo, é o raio do cancro.

      Eliminar
  4. Gosto muito de Shameless, é daquelas séries um pouco maradas mas que vale a pena ver. Breaking Bad vi tudo, gostei, era diferente. Vou começar a ver Orphan Black, dizem que é uma boa série.

    ResponderEliminar
  5. Por falar em séries, eu não sigo nenhuma na TV desde os "Six Feet Under", mas tenho várias para ver, completas. Ontem passei a tarde a fazer downloads de algumas que estavam incompletas; agora só falta tempo para as ver.

    ResponderEliminar
  6. Também houve uma altura que me apaixonei por essa série e vi os episódios todos de enfiada...
    é assim um bocado estranha mas até acho uma certa graça! ;D

    ResponderEliminar