sexta-feira, 29 de maio de 2015

Eolo na bomba

Odeio o calor e odeio o Verão para que saibam, hoje acordei mais cedo porque não conseguia dormir com a porcaria do calor e aproveitei para sair de casa mais cedo e abastecer o carro porque sem gota aquilo não anda.


Fui alegremente, levava o multibanco na carteira para pagar e bazar e embora a gasolineira estivesse cheia só tinha um carro à minha frente.


Então fiquei alegremente à espera e cantava a música que estava a tocar em altos berros sem me aperceber que as pessoas que passavam olhavam para mim muito sérias e eu continuava a cantar até que olhei para o vidro e não o vi, ou seja a gasolineira ouviu-me a cantar isto em altos berros:



Melhor, o senhor que estava à minha frente demorou vinte minutos a aparecer e veio a ler o jornal, resultado cheguei atrasado ao trabalho.




12 comentários:

  1. LOL

    Ah e ninguém odeia o verão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, eu não sou ninguém.

      Eliminar
    2. Desculpem a intromissão, mas Namorado não é que se odeie o verão, durante anos quando chegava a esta altura ficava fulo com o tempo, queria era o Outono e o inverno, desde o ano passado devo de ter batido com a cabeça e agora estou ligeiramente diferente mas todos os anos fico com a depressão de inicio de verão, mas já passou lol.

      Eolo eu te entendo :-)

      Eliminar
    3. Eu sabia que não estava sozinho, além disso ando durante a semana sempre de fato e gravata, por isso o Verão ainda faz com que eu o odeie mais e ainda nem sequer começou Junho.

      Eliminar
    4. Mas o movimento lol não é teu?

      Eliminar
    5. Esse é! O vosso é "Odiamos o verão e as músicas do Dino Meira"!

      Eliminar
    6. Geralmente é o que traz o povo à rua,

      Eliminar
  2. Em miúdo adorava o Verão e a praia. Agora cada vez gosto menos. E odeio o calor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Praia então obrigado mas não obrigado. Que horror.

      Eliminar
  3. Depois der ver mais de metade da blogosfera a dar graças pelo calor, sabe-me tão bem encontrar alguém como eu!! Detesto o calor e o verão, adoro dias frios com sol, lareiras e cachecóis e várias camadas de roupa e luvas..... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos poucos mas bons. Eu preciso de pouca protecção contra o frio, mas gosto muito de dias frios com sol de Inverno.

      Eliminar